Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

AMD já tem a solução para o USB! Mas o update só chega em Abril

Há cerca de quatro semanas, một AMD xác nhận lỗi bo mạch chủ X570 e B550 ở xa một USB hình nón. Estamos a falar de ratos, teclados, v.v.… Tudo a desligar-se durante vários segundos ou minutos, de forma intermitente, sem existir uma razão para tal.

Um problemma que na realidade não é novo, mas que ficou mais complexado em 2021, devido ao lançamento das novas coroas gráficas RDNA 2 e RTX 30. Que claro está, Preisam de uma maior preferura de banda.

Dito tudo isto, depois de 4 semanas deosystemgações, e de vários relatos no Reddit, tudo indica que a AMD já encontrou a solução! Que será enviada para os obsidores através de uma atualização de BIOS para as bo mạch chủ afetadas em Abril e Maio.



AMD já tem a solução para o USB! Mas o update só chega em Abril

Chipset Portanto, o Problemma ocorre nos X570 e B550, causando problemas como perda de sinal nos periféricos, e distorção de som em Equipamento de áudio ligado qua USB (DAC / AMP).

Entretanto, para fugir destes problemas, os Operatingizadores tiveram de baixar o PCIe para Gen 3, ou baixar o protocolo USB de 3.0 para 2.0. O que claro está, stiou muito boa gente, devido ao facto de quando monta um PC, estar a pagar para ter acesso a todas as funcionalidades da máquina.

Assim, tudo indica que vamos ter uma atualização AGESA para as bo mạch chủ BIOS destas, com a versão 1.2.0.2 a ser Distribuida para as Fabricantes de board na próxima semana. Por isso, as primeiros BIOS deverão ser lançadas já no início do próximo mês. É uma questão de ficar atento à página de suporte das marcas.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte