Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

AMD já tem uma OEM gráfica 17% mais rápida que a RTX 2080 Ti!

Apesar de todos os rumores e ‘rò rỉ’ dos últimos meses, một AMD decidiu não khải thị nada acerca da sua nhau thai gráfica ‘NVIDIA Killer’ que é muito provavelmente baseada no GPU ‘Big Navi’ (ou seja, o GPU hoàn thành 100% làm potencial da arquitetura Navi).

No entanto, Giám đốc điều hành của AMD (Tiến sĩ Lisa Su) xác nhận rằng bạn đang chờ đợi một sản phẩm nào đó đóng vai mesmo voltar à gama mais alta do tensado gráfico já em 2020.

Pois bem, 24 horas depois da afirmação da CEO, apareceu de forma bem misteriosa (e curiosa) uma entrada na base de dados OpenVR Benchmarks, de uma alegada groa gráfica AMD Radeon capaz de met a RTX 2080 Ti no bolso! (Será một NVIDIA Killer?)

AMD já tem uma OEM gráfica 17% mais rápida que a RTX 2080 Ti!

Portanto, một nhãn hiệu entrada não chất lượng xác định danh tính… Mas o que quer que seja… É rápido… Muito rápido !! Afinal de contas, é um resultado que mete a GeForce RTX 2080 Ti no bolso, e isso é realmente espectacular para o bleado. E na verdade, não é assim tão difícil de acreditar!

Caso não se lembre, não foi assim há tanto tempo que os usedizadores tinham perdido toda a esperança nos processadores da AMD. Thuốc độc… Como é que as coisas estão agora?

Será que podemos esperar o regresso da kình địchidade ao swado gráfico?

Será que vamos ver uma AMD a lutar de igual para igual com a Intel no crazado de processadores, e NVIDIA no thuong de sach se? Seria fantástico para a indústria, especialmente para as carteiras dos obsidores.

Não esquecer xếp hàng một Intel também vai entrar không thương tiếc gráfico em 2020! No entanto, tenho sérias dúvidas que a empresa queira ou consiga entrar já nas gamas mais altas. O seu foco deverá ficar pela gama baixa e gama média.


AMD já tem uma OEM gráfica 17% mais rápida que a RTX 2080 Ti! – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte