AMD juntou-se ao Facebook ea bolsa adorou!

Na passa segunda feira, a AMD anunciou vários detalhes acerca do seu atual calendário de lançamentos, conseguindo ấn tượng khốn nạn a indústria, đặc biệt là quando o tema foi a arquitetura Zen 4, que aparentemente traz consigo um aumento Extremamente agressivo do número de núcleos de processamento dentro de cada processador.

Mas a coisa não ficou bởi aqui. É que a AMD também anunciou que apertou a codeo com a Meta, a empresa que detém todo o Universalo Facebook. O que por sua vez levou os acionistas à loucura! A empresa chegou a estar a ganhar 12%, mas fechou o dia nos + 10%.

AMD juntou-se ao Facebook ea bolsa adorou!

Portanto, caso não saiba, a Meta tem o grande objetivo de ser uma das grandes na indústria do fornecimento dos serviços na nuvem (đám mây). Ou seja, một nữ ca sĩ đáp trả Instagram e Facebook quer ser uma là đối thủ của sério à Microsoft, Amazon, e Google, que por sua vez são as responseáveis ​​pelas Infraestruturas Azure, AWS e Google Cloud, respetivamente.

Ou seja, a base da nova Infraestrutura da Meta vai ser toda da AMD, que por sua vez tem Apoado forte e feio no mundo mais ‘pro’. Hôn mê? Basta olhar para a mais neare gama de produtos anunciados, como o acelerador de computação MI200 CDNA2, bem como os processadores Zen 4 EPYC ‘Genoa’ e ‘Bergamo’, que espante-se, chegam aos 128 núcleos de processamento.

A AMD está a crescer em todos os merados, ea este ritmo, é muito provável que o fim não esteja à vista! Isto, por muito que a Intel bata o pé a dizer que quer voltar ao trono e ao domínio completo do evalado de processadores x86.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? O que acha da parceria AMD + Meta? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.