Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

AMD lançou uma versão đặc biệt là RX 6800 XT! Biểu trưng Esgotou…

A AMD tem lều remar contra a maré ao lançar mais embas ao preço recomendado no seu site, no entanto, se o stock nas lojas é uma piada, o stock que vai aparecendo na loja online da AMD nem dá para rir… Prova disso foi o que aconteceu ontem, quando a AMD lançou uma versão đặc biệt da Radeon RX 6800 XT, tên gọi là Midnight Black.



AMD lançou uma versão đặc biệt là RX 6800 XT! Logo Mas esgotou…

Portanto, mesmo tenso em conta que ninguém estava à espera, AMD Radeon RX 6800 XT ‘Midnight Black’ desapareceu à mesma velocidade que apareceu. Ou seja, de forma quase Instantânea.

Dito tudo isto, esta nova coroa gráfica ‘Made by AMD ”, parece ser apenas uma versão limitada com um aspeto um pouco diferente. Uma espécie de Black Edition, ao mudar todos os detalhes Silver para a cor preta. Contudo, é apenas isso que muda…

Dito tudo isto, muito provavelmente, alguns game thủ ficam stiados com tudo isto! Porque em vez de trabalhar na produção de lasas gráficas e seus respetivos preços, AMD anda a lançar versões esteticamente diferentes que não trazem nada de novo para cima da mesa. É que as thường xuyên ghi nhớ as são exatamente as mesmas, e as especificações do GPU também.

Aliás, é muito provável que todas as unidades de reação tenham sido nhà cung cấp một chương trình, visto que esta esgotou demasiado rápido para ummateidor normal ter tido o tempo de reação cầnário para adquirir o componente. Isto a não ser que o flash estivesse atento ao site da AMD, claro está.

Por isso, se ficou Featssado, é só ficar atento a sites como o eBay ou OLX, elas hão de voltar a aparecer. (A preços 4x mais altos)


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.