Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

AMD meteu toda a gama de processadores Intel mobile no bolso!

Như các bài đánh giá hàng đầu vềiciais ao AMD Ryzen 9 4900HS acabaram de chegar à Internet, e pelos vistos, temos aqui o processador mobile mais rápido à face da terra! É que a AMD acabou de met toda a gama i9 mobile do Intel no bolso, conseguindo coi ultrapassar là expetativas de muito boa gente nesta indústria. Ao fim ao cabo, era esperado que a AMD apresentasse uma gama poderosa… Mas isto? Isto é uma humilhação!



Hỡi AMD Ryzen 9 4900HS é agora o processador mobile mais poderoso do planeta!

Portanto, é mesmo of Justice, Intel perdeu a liderança tanto no campo da performance como no campo da emissência energygética, naquilo que é um dos evalado mais lucrativos… O segmento da computação di động. Afinal de contas, numa review do channel Phần cứng Unboxed, o Ryzen 4900H de 45W de TDP conseguiu derrotar o supra sumo da Intel, i9-9880H com algum OC em cima (TDP de 90W).

Posteriormente, vemos o 4900HS com um TDP de 35W a conseguir uma vantagem de 12% no CineBench R20, mesmo com o chip Intel no máximo das suas dung. Ou seja, o Ryzen 4900HS é 33% mais rápido que o i9-9880H nas suas Defções de fábrica.

Curiosamente, o novo Ryzen 9 4900Hs é também 150% mais rápido que o antigo Ryzen 7 3750H, o processador mobile mais poderoso da AMD na geração passada.

Contudo, một história não pode ser apenas contada com o điểm chuẩn Cinebench! Afinal de contas, o novo 4900HS também conseguiu uma vantagem de 18% no Handbrake HEVC, 25% no Blender “Classroom2, 35% no 7-Zip, ficando apenas atrás no Photoshop que ainda tem alguma dificuldade em brincar ao ‘multi-thread’.

Entretanto, quanto à performance Gaming, as coisas ficam mais ou menos empatadas. O que na verdade, é uma vitória para a AMD, visto que esta era a última grande arma da Intel! Mas calma! Một Intel já anunciou uma resposta một este novo 4900HS, um processador na forma do i9-10980HK.

Se por ventura não acha a fonte credível, então talvez seja boa ideia ir ver o vídeo que Linus Sebastien acabou de publicar no seu channel LinusTechTips.

Um vídeo em que basicamente mete o novo ASUS Zephyrus G14 Equipado com o novo Ryzen 9 4900HS contra os portáteis mais caros à face da terra, Equipados com o processador mobile mais poderoso da Intel. Aliás, Linus até meteu o G14 da ASUS contra o Acer Predator Helios 700, que custa uns astronómicos 3500 €, é super pesado, superrosso… Tudo de forma a conseguir levar o 9980HK ao máximo das suas Capidades, trazendo ainda mais coldração para cima da mesa!

O resultado desta comparação foi ấn tượng… Para a AMD! Veja em baixo:


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte