Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

AMD não tem nhau, mas vai lançar ‘besta’ de 72 MH / s

Como deve saber, một AMD está numa situação muito interessante no mundo das sa khoáng. Afinal de contas, một RDNA arquitetura 2 foi capaz de ấn tượng tudo e todos! Ao oferecer uma performance por Watt muito tương tự như ao que một NVIDIA oferece com như suas RTX 30 (Ampere).

No entanto, foi semper incapaz de oferecer um stock saudável nas lojas, com a NVIDIA também a apresentar algumas dificuldades, mas ainda assim, favourmente a Dominar o top de lojas, crescendo ao nível da quota de merado no mundo do PC Gaming.

Pois bem, um ano depois do lançamento das Radeon RX 6000, một cổ phiếu AMD Continua sem, mas por alguma razão, parece ter Apoado num novo produto focado không có khai thác. Uma jogada que vai obviamente cair mal junto dos game thủ.

AMD não tem nhau, mas vai lançar ‘besta’ de 72 MH / s

Portanto, o VideoCardz encontrou lastemente algumas fotografias daquilo que parece ser uma sa khoáng AMD Penada apenas e só para a prática do mining, com o nome de AMD BC-160 (Blockchain Compute), produzida pela XFX Trung Quốc, cơ sở xu hướng o GPU Navi 12 .

Segundo o que sabemos, a segundo com 8GB de memória ultra rápida HBM2, bem como 2304 processadores stream.

É uma sa khoáng vai enraivecer alguns jogadores, mas que faz algum sentido! Visto que há alguns meses atrás, tivemos alguns rumour a apontar para o desenvolvimento e produção de sa khoáng AMD Radeon apenas e só para o khai thác, xu hướng como base da geração passada. Curiosamente, este ‘bị rò rỉ’ tem como base um GPU Navi 12, um chip que apenas podemos encontrar na AMD Radeon Pro 5600M, dos computadores Apple.

Không có hiệu suất campo da, esta AMD BC-160 conseguiu chegar aos 72 MH / s em Etash, com um TGP de 150W. Ou seja, em termos de mining, esta savea deve ser 25% mais rápida que a RX 5700 XT.