Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

AMD promete Continuação da sua Apoa na performance em 2020

Apesar dos cépticos (como eu) não acreditarem que a AMD vai lançar os Ryzen 4000 baseados na arquitetura Zen 3 em 2020, a verdade é que a empresa já veio a público re-afirmar as suas intenções mais do que uma vez. Aliás, agora foi a vez de Rick Bergman (Vice-Presidente de Computação e Gráficos) vir dizer que a próxima gama de produtos irá criar uma fasquia no mundo da computação de alta performance.

Mas o que quererá isto dizer?



AMD promete Continuação da sua Apoa na performance em 2020

Portanto, escusado será dizer que a família de processadores Ryzen 4000 ‘Vermeer’ é um dos lançamentos mais esperados de 2020. Ao fim ao cabo, estamos a falar da gama de processadores que irá suceder aos atuais Ryzen 3000, os CPUs que conseguiram finalmente encostar a Intel à parede.

No entanto, apesar do grande sucesso da AMD na STUDra contra a Intel, a verdade é que a sua địch thủ tiếp tục a ter um IPC mais alto, e por isso, a vantagem no mundo dos jogos. Um facto que poderá deixar de ser verdadeiro com a implementação dos núcleos de processamento Zen 3 baseados no processo de produção de 7nm + da TSMC, que não só irão trazer ganhos nas Instruções por Đồng hồ, como também deverão oferecer uma maior e khuyếtência energygética.

Curiosamente, para ter noção do ‘hype’, o próprio Rick Bergman afirma que os próprios obsidores vão ficar surpreendidos com aquilo que a AMD tem Reservado para o fim de 2020. Ao dizer a curiosa frase… “Ainda não viram o melhor que temos para oferecer”.

Entretanto, é esperado que os primeiros produtos Zen 3 a chegar ao swado sejam os focados no obsidor tradicional, ou seja, estes Ryzen 4000. Hỡi những người làm công việc phục vụ irá ficar em segundo plano. O que claro está, também ý nghĩa là một logo AMD está cheia de confiança para Apoar no mundo desktop. Será esta một ‘estocada’ cuối cùng của Intel? Ou será que a gigante azul dos micro-processadores irá ter uma resposta à altura?


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte