Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

AMD quer Apoar không có ổ cắm kép com os seus Ryzen Threadripper

O que acha de ter dois processadores bo mạch chủ numa única? É que ao que tudo indica, este é o próximo passo da AMD na sua gama de processadores Ryzen Threadripper Pro. Sim, segundo um documento da própria AMD, gần đây bị rò rỉ, todos os novos 5 modelos irão contar com một ‘ổ cắm kép’ funcionalidades.

Uma novidade Confirmada logo no imediato, visto que passado algumas horas, apareceram dois processadores Threadripper na base de dados do benchmark PassMark, em modo dual-socket. Contudo, e aqui é que as coisas ficam Featssantes… Os processadores làm điểm chuẩn não fazem parte da nova gama da AMD, visto que estamos a falar de CPUs com mais de 17 meses! (Ryzen Threadripper 3995WX.)

AMD quer Apoar không có ổ cắm kép com os seus Ryzen Threadripper

Bem, na verdade, isto não é assim tão surpreendente quanto isso, visto que o Threadripper 3995WX é na verdade um Epyc 77 ×2 ligeiramente giới hạn. Ainda assim, quando aos resultados, os dois processadores foram capazes de chegar aos 123 mil pontos, ou seja, um resultado 35% aquilo que um único 3995WX seria capaz de produzir.

Curiosamente, parece que este teste foi feito pela própria AMD! Afinal de contas, quem iria pegar em processadores de 9000 triệu euro, e os iria modificar, por contra própria? Ao que tudo indica, AMD começou a desenvolver a funcionalidade para os seus novos Ryzen Threadripper 5000 Pro, mas ficou com pulga atrás da orelha, para perceber de que modo poderia funcionar um suporte teórico à retrocompatibilidade.

Entretanto, este lançamento é um dos mais estranhos de semper, visto que os Ryzen Threadripper já estão uma geração atrasados ​​relativamente aos processadores Epyc, e ao que tudo indica, os processadores Ryzen 6000, baseados na arquitetura Zen 3+, também estão prestes a ser uma realidade no swado.

Será que a AMD vai mesmo Apoar neste lançamento, e no acréscimo desta funcionalidades, ou vai deixar tudo em banho maria?