Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

AMD Radeon ‘NVIDIA Killer’ estar trước một con lừa!

Verdade seja dita, apesar das Sakura gráficas Navi RX 5700 terem sido uma autêntica lufada de ar bích, ao oferecer um nível de performance muito muito lossante, một um preço relativamente mais baixo… O que os obsidores querem é mesmo uma đối thủ às rainhas làm thương tiếc RTX 2080 Super e RTX 2080 Ti!

E pelos vistos, AMD até tem algo em desenvolvimento conhecido internamente bởi ‘NVIDIA Killer’, estamos a falar do GPU Big Navi, que deverá trazer para o merado todo o potencial da arquitetura de 7nm da Fabricante. Será que vamos finalmente ver uma OEM gráfica AMD Radeon no poleiro? Ao fim ao cabo, a NVIDIA já está a preparar uma nova arquitetura, por isso, é boa ideia lançar as novas eleas quickamente.



Pois bem… Pelos vistos é mesmo isto que a AMD está a planear fazer!

AMD Radeon ‘NVIDIA Killer’ estar trước một con lừa!

Portanto, caso não saiba, temos cada vez mais rumores ‘rò rỉ’ a chegar à Internet, desde que a CEO da AMD deixou Escapepar na CES que a empresa está mesmo a dar os toques Financeis nas suas saas gráficas topo de gama baseadas na arquitetura Navi de 7nm.

“Devem estar à espera de uma Navi topo de gama, é muito importante para its lançar este produto. Hỡi những người có thương hiệu, đặc biệt là o de topo de gama, é Extremamente importante para its. Por isso sim, devem esperar bởi uma Navi High-End. ”

Curiosamente, um dos rumores mais neares e mais Featssantes, vem do uy tín PCGamesN, sugerindo um lançamento para breve, devido ao facto da ‘Big Navi’ já ter passado pela Cơ quan Nghiên cứu Đài phát thanh Hàn Quốc para certificateação. (Não tồn tạiem certezas que seja esta a sa khoáng, mas é um número de modelo nunca antes visto.)

Dito isto, agora que a AMD já lançou sitas gráficas para todas as gamas de tensado, está agora faltar a concorrência à velhinha mas ainda toda poderosa RTX 2080 Ti! O que não deverá tardar, visto que a RX 5600 XT foi chứng nhận không có dia 3 de Dezembro, chegando ao swado um mês e meio depois no dia 21 de Janeiro.

Ou seja, bạn có thể tìm thấy một AMD lance một sua sa khoáng em Março ou Abril, antes do segundo semestre de 2020, para fugir às RTX 3000 da NVIDIA. Qual será a resposta da NVIDIA na altura? Uma antecipação làm lançamento? Temos de esperar para ver!


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte