Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

AMD Radeon RX 5600 XT: O ataque à gama média é mesmo thực!

Một so sánh của AMD trước thềm CES 2020 là một điều tuyệt vời! Afinal de contas, tem vários projetos em desenvolvimento, que não só assustam a Intel… Como também já criam algum Collectio no coração da NVIDIA.

Eu sou da uy tín que os những người hâm mộ do mundo dos PCs não podem ser ‘fanboys’ de nenhuma marca. Mas também acho que ter uma AMD forte é excelente para todos its! Ao fim ao cabo, tanto a Intel como a NVIDIA têm estado demasiado à vontade com o seu domínio dos últimos anos, como podemos ver nos preços de alguns dos produtos mais neares.



AMD Radeon RX 5600 XT: O ataque à gama média é mesmo thực!

Portanto, Giám đốc điều hành của AMD, Tiến sĩ Lisa Su subiu mesmo ao palco da CES 2020 para anunciar a nova coroa gráfica de gama média que não só tem o objetivo de ser a derradeira coroa gráfica para o Full HD, como também deverá ser uma autêntica facada không có domínio da NVIDIA neste segmento de evalado (gama média). Ao trazer uma performance muito Featssante a um preço simplesmente mais apelativo em relação aquilo que a NVIDIA oferece.

Surpreendentemente, RX 5600 XT oferece especificações poderosas trendo em conta o seu preço!

Estamos a falar de uma coroa gráfica concebida apenas e só para Dominar o evalado abaixo dos 300 €! Assim, tenso como base a arquitetura Navi produzida com a tecnologia de 7nm, temos uma RX 5600 XT com 2304 processadores Luồng (36 đơn vị RDNA)… Ou seja, exatamente o mesmo da RX 5700!

Không có entanto, temos alguns cortes na memória. Afinal, temos 6GB de memória GDDR6 num bus de 192-bit e 12 Gbps de velocidade.

A Radeon RX 5600 XT deverá conseguir jogar Qualquer jogo no máximo em Full HD em altas thường xuyên. Enquanto também deverá oferecer uma jogabilidade razoável a 1440p.

Radeon RX 5600 XT và NVIDIA GTX 1660 Ti

AMD vượt qua RX 5600 XT một mét so với đối thủ GTX 1660 Ti no bolso em alguns kiểm tra. Isto một món sữa trứng 279 $.

Em suma, một đối thủ được thực hiện na gama média voltou ao mundo das sa khoáng, đặc biệt là không có phân khúc gì 200 e 300 €. Một tấm chega às prateleiras no dia 21 de Janeiro.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.