Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

AMD Radeon RX 5950 XT na EEC? Será a ‘Big Navi’ hay ‘Double Navi’ !?

A AMD está finalmente a preparar uma família de sa khoángas gráficas topo de gama, para lều roubar o trono à NVIDIA! Afinal de contas, acabaram de aparecer 4 modelos na ECC (RX 5800 XT, RX 5900 XT, RX 5950 e RX 5950 XT), em que claro está, topo de gama é a RX 5950 XT… Será esta a tão desejada ‘NVIDIA Killer?

Se por acaso tem estado atento às notícias, sabe que têm chegado à Internet várias menções a uma coroa gráfica super poderosa bởi parte da AMD, com o nome de código ‘NVIDIA Killer’ ou ‘Big Navi’, naquilo seria uma sa khoáng que baseada no GPU Navi hoàn chỉnh.

Aliás, na semana passada chegou à Internet ừm điểm chuẩn một người đại diện uma nhau AMD Radeon 17% mais rápida que a atual rainha e senhora do pourado gráfico, một RTX 2080 Ti.



AMD Radeon RX 5950 XT na EEC? Será a ‘Big Navi’ hay ‘Double Navi’ !?

Portanto, ainda não fazemos ideia de que sita é esta… Aliás, em boa verdade… Pelo nome até pode ser uma gigantesca coroa com 2 GPU, como foi antiga 295X2. Mas vamos bởi các phần.

RX 5800 XT, RX 5900 XT, RX 5950 e RX 5950 XT! Quatro sa khoáng gáficas de gama alta bởi parte da AMD?

Já deve ter percebido, que a EEC menciona quatro sa khoángas gráficas em vez de apenas uma. Naquilo que pode muito bem ser a chegada de um novo GPU Navi (com várias versões) baseado na macro-arquitetura RDNA 2 que já traz consigo suporte a Ray Tracing e VRR. (Không có fundo, arquitetura que irá dar vida à PS5 e Xbox Series X)

Por isso, é realmente Possível que este novo GPU seja o tal prometido ‘Big Navi’, mas também é possível que seja apenas a segunda geração desta arquitetura, com melhorias wildais no desempenho e inclusão de novas tecnologias. Aqui vamos ter de esperar para ver.

Một vai AMD (Finalmente) lançar sa khoáng như gamas de preços! O que também deverá ý nghĩa của uma baixa de preço nas RX 5700 e RX 5700 ZT

Como deve saber, một AMD tem tông đồ forte na gama baixa (RX 5500) e gama média (RX 5600) nos últimos meses. Isto depois de ter tido algum sucesso com as RX 5700 e RX 5700 XT, ao oferecer uma excelente performance a um preço relativamente mais baixo em relação à oferta da NVIDIA.

Contudo, apesar das RX 5700 serem de facto produtos muito Featssantes, một verdade é que a RTX 2070 Super, RTX 2080 Super e RTX 2080 Ti liên tục một người thống trị o thương tiếc gráfico sem Qualquer tipo de concorrente à altura.

Assim, é bem provável que estas 4 novas sa thải AMD Radeon RX sejam finalmente um ataque ao domínio da NVIDIA. A questão agora é se será realmente o suficiencye para fazer mossa neste velho domínio.



Dito tudo isto, é claro xếp một AMD vai tua rua ocupar todas như gamas de preço com sa khoáng hiệu suất, một apelativo um preço. Ô que lá está, também deverá ý nghĩa uma queda de preço nas atuais RX 5700 e RX 5700 XT. O que por sua vez, irá abrir as hostilidade para a NVIDIA também responseer que as suas próprias baixas de preço… Em suma, aproxima-se um tempo bitufinder, se por acaso está à procura de uma nova nhau para o seu PC.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.