Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

AMD Radeon RX 6600 XT já sorriu para as câmeras

Một chiếc áo nova gráfica de gama média da AMD está đứng trước một chiếc áo dài chegar! Um componente com a promessa de oferecer uma excelente performance, com um preço a conduzir. Em suma, estamos a falar da Radeon RX 6600 XT, que deverá ficar disponível no dia 11 de Agosto, entre os 350 e os 400 €. Pois bem, até aqui, não temos grandes novidades.

Dito tudo isto, hoje apareceram fotos daosa propriamente dita, bem como alguns resultados benchmark indicativos da sua performance no mundo real.

Vamos por partes.

AMD Radeon RX 6600 XT já sorriu para as câmeras

Portanto, esta sa khoáng em especifico tem todos os sinais de ser MBA, ou seja, uma coroa gráfica para OEMs, visto que este não é o seu cool de reference, nem é o cool que vamos ver as parceiras da AMD a implementar no modelo.

Dito tudo isto, esta sita apresenta um comprimento de 18 ~ 20cm, khe kép é, e needita de alimentação extra na forma de uma entrada PCIe de 8 đàn pinos. Entretanto, a sua ventilação é feita através de um monobloco de alumínio, bổ sung bởi 2 ventoinhas de 80mm.

Quanto à performance, os resultados são realmente muito preferssantes, visto que a RX 6600 XT parece ser capaz de bater a RTX 3060 Ti da NVIDIA em alguns testes. Ou seja, é uma phia que vai ficar confortavelmente acima da oferta de gama média da đối thủ, một GeForce RTX 3060. O que poderá, ou não, justificar o preço de ~ 400 € que tem sido ‘bị rò rỉ’ até aqui. Ora veja a sua trình diễn:

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Será uma sa khoáng com tác động không có GPU? Vai ter um preço ‘đàng hoàng’? E ừm chứng khoán nha? Vai mesmo conseguir ficar à frente da RTX 3060 Ti da đối thủ NVIDIA? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.