Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

AMD Radeon RX 6700 XT chega ao swado no dia 18 de Março

Anda à procura de uma nova coroa gráfica poderosa mas que não obrigue à venda de órgãos không thương tiếc? Pois bem, se o lanh lợi não estivesse todo arruinado com falta de stock e uma procura ofegante devido ao regresso do fenómeno do Mining, muito provavelmente estaria neste momento à espera do lançamento da Radeon RX 6700 XT, uma coroa que em tempos normais iria đối thủ RTX 3070 ea RTX 3060 Ti tanto em performance como em preço.

Dito isto, xu hướng em conta que một AMD tem tido muito mais problemas de stock que a đối thủ NVIDIA, devido ao facto de produzir tudo nas linhas de 7nm da TSMC, e simplesmente não existir produção para tudo, é muito provável que o stock destas novas sa khoáng também seja cực đoan reduzido. (Caso não saiba, một bộ xử lý AMD produz os cung cấp Ryzen 3000 e 5000, sa khoáng RX 6000 e ainda os SoC que dão vida às consolas de nova geração, tudo nas mesmas linhas de produção).

Mas vamos ao que lossa.



AMD Radeon RX 6700 XT chega ao swado no dia 18 de Março

Portanto, segundo novas Informações, một chiếc nova Radeon RX 6700 XT vai chegar ao swado no dia 18 de Março de 2021. O que claro está, mete a paca a chegar às prateleiras 3 semanas depois da RTX 3060 de 12GB. O que por sua vez, é a com mais stock da gama RTX 30 da NVIDIA.

Entretanto, esta paca deverá chegar ao swado com 12GB de memória GDDR6, bem como o GPU Navi 22 (RDNA 2) com 40 unidades de computação. O preço ainda é desconhecido, mas o meio que fez o ‘leak’ afirma que o stock vai ser Extremamente reduzido… E novidades?


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Entusiasmado com o lançamento? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.