Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

AMD Radeon RX 6700 XT đóng vai trò là một siêu altas thường xuyên!

Portanto, ao mesmo tempo que a NVIDIA está a preparar a chegada da sua nova RTX 3060 Ti já no próximo dia 2 de Dezembro, tudo indica que a AMD também está a preparar uma groáfica para a gama média-alta, sua nova RX 6700 XT baseada no GPU Navi 22.

Ou seja, depois de a AMD ter lançado 3 nhau như một melhores ofertas da NVIDIA… Parece que a challengeidade vai agora passar para a gama média! Afinal, esta é a primeira vez em muitos anos em que a AMD consegue ter resposta para tudo o que a NVIDIA tem para lançar no flado.



AMD Radeon RX 6700 XT đóng vai trò là một siêu altas thường xuyên!

Portanto, temos agora vários rumores e ‘rò rỉ’ a apontar para uma RX 6700 XT com um número de unidades de computação muito same à ‘velhinha’ RX 5700 XT, mas com uma opensura de banda mais baixa. Ainda assim, vamos ter aqui um aumento de memória VRAM de 50%, visto que esta coroa de gama média deverá chegar com 12 GB de memória GDDR6 em vez dos 8GB do modelo do ano passado.

Mas lá está… Com uma opensura de banda mais baixa, e mais memória para alimentar… Isto não irá resultar numa queda de performance? Pois bem, ao que parece, a AMD vai remediar este assunto com uma thường xuyên đếncia simplesmente incrível không có GPU. Afinal, ‘rò rỉ’ de BIOS apontam para um limite de 2854MHz e um overrive de 2950MHz.

Entretanto, quanto às especificações da memória, parece que são os mesmos exatos chip 16 Gbps GDDR6 Pracizados na RX 6800 XT. O que claro está, em obsunto com o bus de 192-bit, deverá Equivaler a 384 GB/NS.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.