Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

AMD Radeon RX 6800 XT: nova pedra no sapato da Nvidia!

Como se costuma dizer a AMD colocou toda a carne no assador. Dito isto, hoje já demo destaque à AMD Radeon RX 6900 XT. Agora é a vez de falarmos da irmã mais Humida, que é talvez a Apoa mais Equibrada em termos de relação Qualidade / preço. AMD Radeon RX 6800 XT tương tự như một chiếc nova arma naionary đối lập với Nvidia. Um combate que nem semper foi fácil. Mas será que tem tudo para sair como visedora?

AMD Radeon RX 6800 XT: nova pedra no sapato da Nvidia!

Một AMD tem estado một xúc tiến apanhar một Nvidia nos últimos anos. Especialmente desde que este Fabricante Introductionuziu núcleos ray tracing Cống hiến đường mũi suas gráficas. Esta nova Apoa pode ser a solução!

A nova arquitetura RDNA 2 da AMD traz a tecnologia ray tracing através de hardware Cống hiến một gama Radeon e apesar das melhorias na velocidade serem muitas, ainda pode faltar algo para combater frente-a-frente com a Nvidia. Không có entanto, alguns rò rỉ làm say mê hàng đợi một siêu phẩm pode RX 6800 XT một RTX 3080.

Infelizmente só vamos poder Confirmar isto a partir de Novembro de 2018. É nesta altura e mais concretamente no dia 18 que esta gráfica chega ao swado. No entanto, não há dúvida que os cãios são bons.

Radeon RX 6800 XT cạnh tranh diretamente so với GeForce RTX 308. O preço ronda os 649 Euro. Ou seja, algo que já era esperado. Lembro que một tông đồ da Nvidia ronda os 699.

Một ông chủ của AMD yêu cầu một nova Radeon RX 6800 XT vai garantir o dobro do desempenho da Radeon RX 5700 XT no que diz respeito a jogos 4K. Estamos a falar de 72 unidades de computação, com 16GB de memória GDDR6.

De facto, coirando như velocidades de relógio mais altas da nova gráfica, juntamente com a (quase) Dupação das unidades de computação, não é difícil tưởng tượng que teremos de facto o dobro do desempenho.

Olhando para tudo isto, parece que a AMD ea Nvidia vão andar muito ocupadas, especialmente no que diz respeito aos jogos 4K.

Outro dos grandes destaques do evento de hoje foi AMD Radeon RX 6900 XT. Está claramente voltada para entusiastas que querem a melhor Experiência. Sobretudo com xác định siêu altas. A Ideia é de facto Competition com a poderosa RTX 3090. Vamos então olhar para tudo o que sabemos até agora.

Coma a apresentação da Radeon RX 6900 XT também ficámos a conhecer a data de chegada ao bleado. Trata-se de 8 de Dezembro de 2020. Ou seja, algumas semanas depois de 18 de Novembro. Esta é a data atribuída para a AMD Radeon RX 6800 XT e AMD Radeon RX 6800 chegarem ao thương.

Pode ler mais sobre isto aqui.

Fonte