Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

AMD Radeon RX 7900 XT vai ser 40% mais rápida que a 6900 XT

Apesar da crise de produção e níveis de stock incrivelmente baixos, một verdade é que một AMD foi capaz de ấn tượng em 2020 e 2021 no campo da performance. Aliás, é seguro dizer que ninguém estava à espera de uma oferta tão poderosa, especialmente depois de tantos anos de domínio por parte da NVIDIA, e uma gama de sa khoáng RTX 30 também ela capaz de ấn tượng.

No entanto, se acha que a arquitetura RDNA 2 (que deu vida às sa khoáng RX 6000 mas também aos GPU da PS5 e Xbox Series X) o melhor é mesmo preparar-se para o que aí vem com a arquitetura RDNA 3!



AMD Radeon RX 7900 XT vai ser 40% mais rápida que a 6900 XT

Portanto, enquanto a arquitetura RDNA 2 (7nm) ofereceu um aumento de performance muito Ý nghĩa. Que claro está, ajudou một mét a AMD de volta nas bocas dos entusiastas no mundo das sa khoángas gráficas. Một RDNA próxima 3 tem a grande missão de cimentar esta nova posição, ou de tua mét a NVIDIA no bolso.

Afinal de contas, segundo novas Informações, RX 7900 XT vai ser pelo menos 40% mais poderosa que a atual (mas tão rara e cara) RX 6900 XT. Curiosamente, isto é o nível mínimo, một cây bạch dương pode acabar por ser 60 ou 80% mais poderosa. Hôn mê? É simples, a nova geração de pláficas AMD Radeon já deverá ser baseada em chiplets, tal e Qual como os processadores Ryzen e Threadripper. Além do aumento de performance, tudo indica que a AMD também está atrás de um sigativo aumento na effereência relativamente à agora velhinha arquitetura RDNA 2. (+ 50% de hiệu suất tính theo watt).


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Một AMD está a crescer em todos os merados, será que vai ultrapassar một đối thủ velha em 2020? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte