Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

AMD RDNA 2 không có fim làm ano? Như NVIDIA RTX 3000 vão chegar primeiro!

Ficámos ontem a saber que a AMD está a dar os últimos toques na sua próxima gama de sitas gráficas Radeon! Uma gama que deverá ser baseada na arquitetura RDNA2 que como deve saber também dá vida às consolas de nova geração, sendo também algo que a NVIDIA tem debaixo de olho, visto que esta pode ser a primeira vez em quaseoder 10 anos que a AMD pá um lançamento a sério, sendo Competitiontiva em todas as gamas de preço.

No entanto, parece que as parceiras da NVIDIA já estão em modo “acabar com o stock de Sabas gráficas RTX 2000”Porque ao fim ao cabo, temos uma nova série de coroas a caminho!



AMD RDNA 2 không có fim làm ano? Như NVIDIA RTX 3000 vão chegar primeiro!

Portanto, parece que a NVIDIA já se está a preparar para um novo lançamento de lasas gráficas Gaming na forma das novas GeForce RTX 3000 (Ampere), que deverá acontecer bí danh no terceiro trimestre do ano, provavelmente em Setembro ~ Outubro. Uma altura em que a indústria espera já ter o COVID sob Controllo.

Aliás, segundo uma fonte dentro da indústria, a NVIDIA já deu ordem para começar a desachar stock das atuais RTX 2000 de forma a arraynjar espaço para os novos modelos… Ou seja, vamos ter cortes no preço!

Curiosamente, o Artigo que deu origem a todo este zum-zum já foi apagado, mas pode ler aqui a tradução:

“Depois da confirmação do evento GTC 2020 em Maio, o flado de lasas gráficas ficou também a saber que vamos Collectber uma nova geração de nhauas Gaming durante o terceiro trimestre do ano. Pelo menos três gerações da arquitetura Ampere deverão ser giới thiệu para substituir as atuais sa khoáng RTX 2080 Ti, 2080 e 2070.

Devido a isto, uma das três maiores Fabricante de Taiwan (Asus) já começou a tomar algumas Decisionões! Por isso, os preços das RTX 2060 e RTX 2080 já estão em queda. Algo que deverá ser replicado pela Gigabyte e MSI nas próximas semanas. ”

Em suma, temos novas xin lỗi, vì anh là gigante ASUS, Gigabyte e MSI vão baixar os preços dos atuais produtos.

Uma queda de preços que deverá chegar ao obsidor final nas próximas semanas. Aliás, de forma bem curiosa, é provável que este queda fique aparente muito quickamente nas lojas devido ao facto dos stock estarem muito fracos devido à quebra de produção! Atento bốc lửa!


AMD RDNA 2 không có fim làm ano? Như NVIDIA RTX 3000 vão chegar primeiro! – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.