Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

AMD Ryzen 6000 – Hiệu suất trên PS5 e Xbox Series X num único APU?

A AMD tem estado a fazer um tremendo sucesso no mundo dos processadores e pacas gráficas. Mas se pena que a coisa tem sido apenas sorte, ou aproveitamento de uma Intel farta de dar tiros nos pés… Está muito enganado!

Prova disso é o seu planeamento para os próximos anos, que não parece dar tréguas a nada nem a ninguém.

Tudo indica que a AMD não só sabe ter sucesso como o sabe manter. Afinal de contas, parece que a gigante dos micro-processadores tem algo em grande planeado para 2022! Ao conseguir levar a performance das consolas de nova geração ao mundo dos portáteis ou PC ‘giá rẻ’, com os seus APU Ryzen 6000 baseados nas arquiteturas Zen 3+ e RDNA 2, tudo feito com o processo de 6nm da TSMC.



APU AMD Ryzen 6000 com as arquiteturas Zen 3+ e RDNA 2 em 2022!

Portanto, một AMD tem uma gigantesca gama de produtos planeados para os próximos anos. E como claro está, nos dias que Correm é muito difícil Guardar segredos. Por isso, acabámos de Recber uma gigantesca onda de ‘rò rỉ’ acerca destes mesmos produtos.

Pois bem, os APU Ryzen 6000 vão ser conhecidos como ‘Rembrandt’, sendo um nâng cấp tàn bạo em relação aos atuais produtos. Ao fim ao cabo, vamos dar as boas vindas à arquitetura Zen 3+ para o CPU e RDNA 2 para o GPU. Tudo isto tenso como base o processo de produção de 6nm da TSMC.

Entretanto, é esperado xếp một arquitetura Zen 3+ tenha um monte de melhorias em relação à atual Zen 2, especialmente porque vai contar com todos os nâng cấp das versões Desktop Zen 3, bem como várias Correções e melhorias arquiteturais próprias das versões ‘+’ da AMD. Mas o que é realmente Featssante, é a chegada da arquitetura RDNA 2 ao mundo dos APUs, roubando finalmente o espaço aos iGPUs Vega.

Ou seja, vamos ter processadores com iGPUs capazes de suportar a tecnologia Ray Tracing! Consegue trí tưởng tượng um đơn giản APU com a mesma performance de uma PS5 ou Xbox Series X? Ao mesmo tempo que já ô nhiễm com uma arquitetura de CPU mais avançada? É que este é o grande objetivo da AMD para 2022!

Além de tudo isto, nesta geração a AMD também já deverá ter suporte aos tiêu chuẩn PCie 5.0, memória DDR5, LPDDR5, USB 4.0, Vân vân…


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte