Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

AMD tiếp tục một dizimar một bộ xử lý Intel no mundo dos!

Já estamos no terceiro trimestre de 2020, Intel até foi a última a lançar uma gama de processadores, os Core 10000… Không có entanto, AMD tiếp tục hội thảo ‘Tự làm‘, graças aos Ryzen 3000 originalmente lançados em Julho de 2019.

AMD tiếp tục một dizimar một bộ xử lý Intel no mundo dos!

Portanto, a Informação chega-nos novamente a partir das mãos da gigante Alemã MindFactory, e do Redditor Ingebor que faz semper um trabalho estupendo na criação das estatísticas de loe.

Muito resumidamente, os números de Agosto de 2020 voltam a a demorar o domínio inegável da AMD em relação ao que a Intel tem para oferecer. Ao fim ao cabo, os Ryzen 2000 e 3000 tương đương 84% dedas như nhà cung cấp. Entretanto, os produtos mais phổ biến são os Ryzen 5 3600 e Ryzen 7 3700X.

Curiosamente, até existiu um aumento na procura de processadores Intel, mas apenas da nona geração. Porquê? A resposta é muito simples, tivemos uma ligeira queda no preço com a chegada da décima geração.

Dito tudo isto, com este sucesso indescritível, tudo indica que o sucesso da AMD está mesmo para liên tục. Ao fim ao cabo, a empresa já anunciou o lançamento dos novos Ryzen 4000 para o próximo mês de outubro. Será que vão ser capazes de repeattir a proeza dos Ryzen 3000?

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte


AMD já se começou a mexer! Outubro vai ser vermelho

Estava à espera de novidades da AMD depois do lançamento das gần đây RTX 30 da NVIDIA? Pois bem, a empresa acabou de avançar com datas Finais oficiais para as suas duas novas gamas de produtos… Os novos processadores Ryzen 4000 baseados na arquitetura Zen 3, e novas bong tróc gráficas Radeon RX 6000 baseadas na arquietura RDNA2. (A mesma exata arquitetura que dá vida às consolas de nova geração).



Leia o resto do Artigo aqui.