Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

AMD vai Apoar em Sabre gráficas de 6nm no início de 2022

Há algumas semanas atrás, Notesiámos que a AMD estava a planear o lançamento de novos processadores baseados na arquitetura Zen 3+, que poderia ou não, ser agora baseada num novo processo de 6nm, em vez do ‘velhinho’ processo de 7nm, que já tanto sucessorouxe para o lado da gigante Norte-Americana dos vi xử lý.

Além disto, também falámos da có thực khả năng thực thi AMD a Apoar num ‘refresh’ às suas atuais embas gráficas Radeon RX 6000, ao aproveitar este mesmíssimo processo de 6nm. Pois bem, isto parece cada vez mais uma realidade!

AMD vai Apoar em Sabre gráficas de 6nm no início de 2022

Portanto, chegaram agora à Internet, algumas Informação relativas ao lançamento de pelo menos duas coroas gráficas baseadas no processo de 6nm. Uma RX 6500 XT e uma RX 6400.

Ou seja, os 6nm podem começar primeiros nas gamas mais baixas, e ao longo do tempo, com a produção a melhorar, pode AMD começar a Apoar nas gamas mais altas, ao lançar novas versões das RX 6700, RX 6800, v.v. Afinal de contas, segundo as mais lateres Informações, tanto a AMD como a NVIDIA, decidiram adiar o lançamento da sua nova geração de sa khoángas gráficas para o fim de 2022 ou início de 2023. Por isso, é provável que o ‘refresh’ seja a palavra de ontem nas đề cập đến das Equias de ambas as gigantes do mundo das Sagáficas.

Um làm mới obrigatório, porque a Intel está preest a lançar uma nova gama de lasas, que ao preço certo, pode fazer uma mossa muito coiável không thương mại.

Entretanto, é esperado algum anúncio na CES 2022, se a feira se realizar claro está… Visto que temos muitas empresas a droponar o evento, depois de a nova variante Omicron ter começado a fazer das suas.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Vamos ver um abanão no mundo das nhau thai? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.