Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

AMD vai lançar Sakura gráficas RDNA2 antes trên PS5 e Xbox Series X!

A AMD anda à rasca no mundo das Sagáficas há uma série de anos, sendo incapaz de oferecer um produto de gama alta capaz de mét medo à NVIDIA. Sim, é verdade que temos algumas sa khoángas gráficas Radeon Feat. 2 anos, e que antes dela, foi một đối thủ chất lượng của GTX 1080 Ti sem.

Ou seja, é fácil dizer que a AMD tem muita coisa Apoada na arquitetura RDNA2, o seu primeiro esforço para suportar tudo o que o DirectX 12 Ultimate tem para oferecer, trazendo o Ray Tracing em tempo real para cima da mesa. No entanto, caso não saiba, esta arquitetura também vai dar vida às consolas de nova geração, PS5 e Xbox Series X…



AMD vai lançar novas Saras gráficas RDNA2 antes trên PS5 e Xbox Series X!

Portanto, esta arquitetura já está confirmada como parte integrationnte do SoC que vai dar vida às duas consolas de nova geração. Contudo, isto não ý nghĩa là một AMD tenha de ficar Quieta para de certa forma não dar concorrência à Sony e Microsoft. Por isso, a Fabricante deverá lançar a sua nova gama de patas gráficas no fim do verão de 2020, durante o mês de Setembro. Placas que deverão finalmente levar challengeidade para o mundo gráfico Dominado pela NVIDIA nos últimos anos.

Ao fim ao cabo, a AMD está a planear um grande evento no fim do terceiro trimestre / início do quarto trimestre, onde deverá anunciar as suas novas sitas gráficas, bem como vários desenvolvimento nos seus processadores baseados na arquitetura ‘Zen 3′, que entretanto alguns’ rò rỉ ‘sugerem estar apontada para o início de 2021, sendo baseada no processo de 5nm + da TSMC.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.