Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

AMD vai lều sao chép o que fez com os Ryzen không có GPU!

A AMD está pronta a meter algumas rivais no bolso durante o ano de 2020, depois de ter tido um Impacto bạo không thương tiếc de processadores com o lançamento dos Ryzen 3000. Um lançamento que encostou a Intel à parede, apesar da gigante azul liên tục a fazer dinheiro à sorte.

Dito isto, o foco da empresa é agora voltar à Cạnh tranh không thương tiếc không thương mại (Tentando finalmente oferecer) alguma concorrência nas gamas altas, um segmento de thuonggado que tem sido completamente Dominado pela NVIDIA nos últimos (quase) 10 anos.



AMD vai tua sao bản sao o que fez com os Ryzen không thương tiếc de sa khoáng gáficas!

Portanto, một AMD está a contar criar grandes ondas de ‘hype’ com as suas novas sitas gráficas ‘Big Navi’, produtos que deverão revelar todo o potencial da segunda geração da arquitetura Navi, já baseada no RDNA 2.

Afinal de contas, estamos a falar de uma coroa gráfica que tem como grande missão mét một sumo siêu do thương RTX 2080 Ti no bolso! Ao mesmo tempo que também traz o famoso Ray Tracing para cima da mesa! Uma funcionalidade que até agora apenas survivale na gama RTX da NVIDIA.

Dito tudo isto, AMD revelou agora novos làm hỏng GPU acerca do seu novo, com o líder de bringão de produtos (Mithun Chandrasekhar) a falar de forma bitante entusiasta acerca do que está trước chegar, durante a conferência da Radeon RX 5600 XT. Ora leia:

“Com a série Radeon 5000 estamos essencialmente a chegar a 90% dos obsidores. Por isso é que ainda não Apoámos nos 4K! Ao fim ao cabo, a grande maioria dos jogadores de PC ưa thích Full HD ou QHD. Contudo, isto não ý nghĩa là tenhamos a caminho uma coroa para 4K, porque está mesmo quase a chegar, sendo muito tương tự aos processadores Ryzen. Hỡi những chú chó của Radeon forte, por isso, vamos atrás dos 4K, não apenas para lá chegar, mas para mudar bổ sung cho thương hiệu.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo

Fonte