Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

AMD vai ter APUs capazes de acabar com a crise em 2022!

A AMD vai fazer um all-in em Janeiro de 2022, com o lançamento dos novos Ryzen 6000 baseados na arquitetura Zen 3+, como resposta ao que a Intel andou a fazer nos últimos tempos, com os seus muito gần đây có Core 12000. E pelos vistos, vai também lançar uma nova geração de APUs, agora baseados nas arquiteturas Zen 3 e RDNA 2.

Estamos a falar de um processador capaz de juntar o que melhor a AMD sabe fazer no mundo da produção de chip. Ou seja, um bom CPU + um bom GPU, không có mesmo exato ‘pacote’. Abram alas aos APU Ryzen 6000 “Rembrandt”.

AMD vai ter APUs capazes de acabar com a crise em 2022!

Portanto, graças à implementação da arquitetura gráfica RDNA 2, que caso não saiba, é a mesma exata arquitetura gráfica que dá vida às consolas de nova geração, một AMD vai ter uma gama de produtos muito lossante a servir como solução à crise de sitas gráficas que teima em não desaparecer.

Mas não é apenas aqui que está a surpresa! Visto que segundo novas Informações, estes processadores também vão chegar com suporte à memória RAM de nova geração DDR5, bem como a PCIe Gen 4.0.

Mas voltando à potência gráfica…

Ý nghĩa APU của Estes o primeiro grande salto Qualitativo desde o lançamento dos primeiros processadores deste tipo, em 2017, baseados nas arquitetura Zen 1 e Vega.

Ao fim ao cabo, segundo gần đây rò rỉ de thông báo, estes ‘meninos’ vão ser capazes de oferecer 2700 pontos không có chuẩn 3DMark Time Spy. O que por sua vez, ý nghĩa là một bản sao của màn trình diễn trên khuôn mặt áo dài một AMD tinha nas prateleiras. Além disto, mete estes APUs ao mesmo nível da dota gráfica Cống hiến GTX 1650 da NVIDIA, que com a crise atual, chega a custar 500 € em várias lojas nacionais.

Ou seja, com o lançamento hủy các APU novos, các ứng dụng khác nhau của GTX 1050 Ti, RX 560, e aparentemente, até a GTX 1650, ficam agora obsoletas.

Em suma, vai ser Possível comprar um destes APUs, poupar o dinheiro da nhaua gráfica, e acabar com mais performance do que uma consola PlayStation 4 ou Xbox One.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Uma excelente solução bởi parte da AMD? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.