Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

AMD vai ter sa khoáng gráfica 2.5x mais rápida xếp một RTX 3080 Ti!

Ainda estamos um bocadinho longe do lançamento de novas lasas gráficas. Afinal, depois de quase 1 ano de dificuldades de produção, apenas agora estamos a começar a ver bom stock a chegar às lojas.

No entanto, vale semper a pena saber o que temos à nossa frente… E pelos vistos, temos uma AMD pronta a bater o pé à NVIDIA! Hôn mê? Com uma arquitetura sigativamente mais potente relativamente ao que temos agora no xót thương, incluindo os modelos mais poderosos e mais caros.

AMD vai ter sa khoáng gráfica 3.5x mais rápida xếp một RTX 3080 Ti!

Portanto, một RDNA arquitetura 3 ainda está um pouco longe, mas parece estar fronte daquilo que a NVIDIA tem para oferecer no futuro imediato. Afinal de contas, com uma data de lançamento marcada para 2022, a AMD vai já Apoar num design MCD ou MCM, ou seja, em vários chip dentro do mesmo ‘pacote’ (Multi-Compute Die). Por sua vez, NVIDIA vai Apoar nesta estratégia apenas em 2023.

Curiosamente, este tipo de design é muito tương tự ao que a AMD já faz nos seus processadores Ryzen (chiplets). Dito tudo isto, estas são as datas de produção para os novos GPUs MCD da AMD Radeon.

    Navi31: Đa máy tính Die (MCD): Q4 2021 Navi32: Multi-Compute Die (MCD): Q4 2021 Navi33: GPU nguyên khối (GPU ‘bình thường’): Q1 2022

Em suma, AMD já está a preparar a produção de três GPU, Navi 31, Navi 32 e Navi 33, com os dois primeiros a já serem baseados no novo tipo de design (MCD), enquanto último vai liên tục a ser um design monolítico . Em termos de performance, com o GPU ‘mais fraco’, o Navi 33, vamos ter uma Dupação de performance relativamente à atual topo de gama Radeon RX 6900 XT!

Mas mais Ấn tượng, é mesmo o facto de os atuais ‘rò rỉ’ e rumores sugerirem um aumento de performance entre os 200 e 300% para os GPU mais poderosos da nova geração.

Entretanto, em termos de disponibilidade, apesar de a produção começar ainda em 2021, é muito provável que os primeiros produtos finalizados apenas sejam lançados na segunda metade de 2022. Mas lá está, isto pode mudar a Qualquer momento.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Acredita neste aumento de hiệu suất? Está entusiasmado? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte