Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

AMD vai ultrapassar a Apple como o maior cliente de 7nm da TSMC

Já não é novidade para ninguém que 2019 foi o ano em que a AMD regressou à cạnh tranh thực sự không có thương tiếc để xử lý e sa khoáng. Afinal de contas, foi capaz de encostar a Intel à parede pela primeira vez em 15 anos, ao mesmo tempo que começou a fazer cócegas à NVIDIA no meanado de sa khoángas gráficas com as ainda muito near RX Navi.

Aliás, segundo vários rumores e ‘leaks’, é bem provável que a AMD reboards uma nova esca gráfica RX 5900 XT na CES 2020, capaz de kình địch Finalmente com as eleas topo de gama da NVIDIA, nomeadamente a RTX 2080 Super e RTX 2080 Ti ao oferecer o dobro da performance da RX 5700 XT.



Pois bem, caso não saiba, tudo isto se deve à forte Apoa da AMD no processo de produção de 7nm da TSMC. Que pela primeira vez na história da indústria meteu a AMD à frente da Intel em termos de tecnologias de produção de micro-processadores.

AMD vai ultrapassar a Apple como o maior cliente da TSMC em 2020

Portanto, com tudo isto em mente, parece que a AMD está decidida a ultrapassar a Apple como o maior cliente da TSMC em 2020, ao exigir grande parte da produção das linhas de 7nm DUV e EUV para si.

O que bởi sua vez ý nghĩa là AMD vai aumentar ý nghĩa của nó o número de encomendas. (E claro, a Apple também deverá passar para o processo de 5nm para os iPhones de 2020.)

Ou seja, muito resumidamente, com a paragraphm da Apple para as linhas de produção de 5nm. A AMD decidiu imediatamente agarrar o ‘espaço livre’ nas linhas de 7nm da TSMC. Visto que em 2020 ainda vamos ver a arquitetura Zen 3 e Navi 20 (RDNA 2) một quy trình sử dụng công nghệ 7nm EUV. (Dấu phẩy đoạn văn para os 5nm planeada apenas para 2021.)

Para ter noção da importância desta jogada, o top 5 de clientes da TSMC nas linhas de 7nm incluem a Apple, HiSilicon (Huawei), Qualcomm, AMD e MediaTek.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte