Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

AMD vai ultrapassar a NVIDIA em 2022? Sở thích!

Se bởi acaso não tem estado atento aos últimos ‘rò rỉ’, bạn đang chờ một AMD và một trabalhar numa nova arquitetura gráfica muito Featssante para 2022! (Sim, pode esquecer novas lasas gráficas em 2021…)

Estamos obviamente a falar da arquitetura RDNA 3, que deverá dar vida às novas coroas gráficas RX 7000, todas elas baseadas no processo de produção de 5nm da TSMC. Um ‘pacote’ que pelos vistos vai mesmo ser capaz de met a NVIDIA em bicos dos pés, em termos de desempenho e preço.



AMD vai ultrapassar a NVIDIA em 2022? Sở thích!

Portanto, depois dos muitos ‘rò rỉ’, foi agora a vez de Moore Định luật là Chết mét também a colher na sopa. Đồng hóa Como? Negando todos os rumores lançados até aqui, afirmando que uma arquitetura 2.5x ou 3x mais rápida é simplesmente falso.

Segundo o ‘leaker’, podemos esperar um aumento de performance de 40% relativamente à arquitetura RDNA 2 que dá vidas às Radeon RX 6000 e GPU das consolas de nova geração. Com o aumento de ‘3x’, a ser real, apenas em comparação à antiga arquitetura RDNA 1.

Dito tudo isto, apesar de os ‘leakers’ terem exagerado um pouco, é esperado que a AMD chegue ao swado muito forte em 2022. Talvez mais forte do que aquilo que a NVIDIA está à espera.

Afinal de contas, as sa khoáng baseadas no GPU Navi 31 vão ấn tượng forte e feio em termos de performance ao trazer o design MCM para cima da mesa. Ao ponto de que, as de gama média (Navi 33), para não hư cấu demasiado atrás, vão oferecer a mesma performance das atuais RX 6700 XT e RX 6800 XT.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Está pronto a desistir das atuais RTX 30 e RX 6000 para esperar pela nova vaga? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.