AMD voltou một thiết bị di động ấn tượng không có mundo! Cuidado Intel!

Como deve saber, hệ điều hành AMD Ryzen 5000 có ý nghĩa gần đây nhất là một đối thủ lớn trên Intel foi mesmo capaz de apanhar ou mesmo ultrapassar a kình địch na performance por núcleo, o tão famoso IPC.

Pois bem, depois dos Ryzen 4000 Mobile terem ấn tượng với no mundo dos portáteis, AMD está agora a preparar novas máquinas baseadas nos Ryzen 5000 mobile, que claro está, já irão contar com a arquitetura Zen 3 que tantas maravilhas fez không có máy tính để bàn. Aliás, hoje há ficámos a saber aquilo que um dos processadores mais desejados desta nova gama é capaz de oferecer! Abram alas ao Ryzen 7 5800 giờ.



AMD voltou một thiết bị di động ấn tượng không có mundo! Cuidado Intel!

Portanto, estamos a falar de uma arquitetura que não só melhora ý nghĩa một màn trình diễn, como também traz sérios ganhos no campo da e khuyếtência energygética. Uma combinação que vai fazer furor no mundo dos portáteis, quando os primeiros exelares chegarem finalmente ao thương.

Dito isto, parece que não temos de esperar muito para saber como irá ser a performance, visto que o muito danh tiếng leaker ‘TUM_APISAK’ já fez o favour de partilhar um benchmark do Ryzen 7 5800H ‘Cezanne’. Ora veja:

Pois bem, o processador foi apanhado no GeekBench 5 com uma thường xuyên căn cứ de 3.2GHz e um, kẻ lợi dụng. 4.44GHz. O que claro está, resultou em 1194 pontos no teste ‘single-thread’ e 7630 no teste ‘multi-thread. Ou seja, se comparar-mos este menino com o Ryzen 7 4800H do ano passado, temos basicamente um aumento de performance de ~ 25% no teste single-thread. (1194/7852 pontos).

(Một màn trình diễn đa chủ đề não é đại diện, visto que é uma amostra de engenharia e não é o produto chung kết)


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.