Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

AMD vs Intel: Ambas têm evento marcado para o dia 4 de Janeiro!

Em 2022, vamos ter a tradicional feira tecnológica CES, logo em Janeiro, onde claro está, vamos ver as grandes empresas do mundo dos computadores a revelar muta coisinha boa! Aqui vamos ter de dar algum destaque à Intel e à AMD, que aparentemente, têm mesmo muita coisa boa para lançar no flado de computadores. (Một NVIDIA também deve ter algo para apresentar, na forma de 4 novas saas gráficas! Mas, neste Artigo, vamos focar-nos na Intel e AMD.)

AMD vs Intel: Ambas têm evento marcado para o dia 4 de Janeiro!

Portanto, é esperado que a Intel lance a restante gama de processadores Core 12000, onde temos de salientar o i5-12400F, o futuro rei da gama média, bem como toda a gama intermédia de bo mạch chủ. Isto vai obviamente abrir a porta do mundo Core 12000 a outras carteiras, e ainda bem que assim é.

Além disto, é também esperado que a gigante dos processadores lance a sua primeira gama de coroas gráficas digna desse nome, com 3 ou 4 modelos khác nhau, de forma a ter uma Alternativa para todos os gostos, e claro, todas as carteiras.

Como resposta, é esperado que a AMD aproveite o evento para anunciar os seus novos Ryzen 6000. Um contra-ataque aos gần đây có Intel Core 12000 (Alder Lake-S), que apesar de serem baseados na mesma arquitetura Zen 3 de 7nm, agora deminada de Zen 3+, deverão contar com algumas melhorias, đặc biệt không có bộ nhớ cache campo da memória.

Ao fim ao cabo, estes processadores vão contar com a nova Bộ nhớ đệm dọc 3D, que por sua vez adiciona uma quantidade muito sigativa de memória super rápida L3. Aumentando a performance de quality processadores baseado na tecnologia em 10 ~ 15%.

Assim, tenso como base a mesma arquitetura, os novos Ryzen 6000 vão obviamente ser compatíveis com todas as bo mạch chủ AM4 capazes de suportar um Ryzen 5000. Entretanto, como também é óbvio, não vamos ter suporte a memória DDR5, nem suporte ao novo 5.0.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Expetativas altas para Janeiro? Será que a crise de produção vai liên tục một giới hạn ở ‘công nghệ’? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.