Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

AMD vs Intel: Khi Intel sắp ra mắt vào năm 2020!

Một Digitimes acabou de nổi bật hàng đợi như dificuldades de produção da Intel deverão liên tục durante todo o ano de 2020, não nhấtrando grande confiança numa recuperação ý nghĩa em 2021… E xu hướng em conta as fontes deste meio, esta Informação não deve estar muito longe da realidade.

AMD vs Intel: Khi Intel sắp ra mắt vào năm 2020!

Portanto, parece que as dificuldades nas linhas de produção da gigante Intel deverão liên tục até pelo 2020, o que por sua vez, está a fazer com que vários parceiros da empresa estejam agora a planear saltar para o lado da AMD.

Afinal de contas, foi o próprio CEO Bob Swan a vir a público afirmar que a Intel está neste momento entre a espada ea parede. Por isso, não será surpreendente para ninguém ver a AMD một kẻ chinh phạt mais quota de thuonggado nos próximos meses. Especialmente se virmos parceiras super importantes como a Lenovo, HP e Dell a saltarem o muro para a vizinha do lado.



Ao fim ao cabo, cada encomenda que a Intel rejeita, é no fundo uma nova oportunidade para a AMD!

E claro, algo que também não ajuda nada os planos da Intel, é o preço dos seus produtos. Contudo, se a procura é maior que a oferta, não faz Qualquer sentido baixar os preços… Apesar de ser uma estratégia que poderá ter um Impacto sério a médio / longo prazo.

2020 vai ser um ano de ‘Fazer ou Morrer’ para a Intel! Mas calma, nem tudo é mau para a empresa

Portanto, apesar dos 10nm serem ainda um autêntico pesadelo para a Intel, tudo indica que o desenvolvimento e implementação do processo de 7nm está a Correr muito bem para a empresa. Ou seja, todos os atrasos em cima do processo de 10nm, acabaram por não xa demasiado os 7nm.

Em suma, một công ty Intel chuẩn bị một sự phục hồi o trono do thương mại hóa vi mạch, ao contar (novamente) com một melhor tecnologia de produção. Isto porque os 7nm da Intel são mais ou menos tương đương aos 5nm da TSMC, em termos de densidade de transístores.

Assim, com a Intel a mudar para um fator de clionamento de 2x para os 7nm, ea Apoar nos EUV, parece que os primeiros produtos baseados nesta técnica de produção poderão chegar ao swado no fim de 2021. Significando também o fim dos problemas de produção da gigante dos vi-xử lý!

Até lá, một nguyên tắc cơ bản về tem AMD 2 anos, para evoluir e se tornar uma đối thủ realmente ameaçadora para a Intel.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte