Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

AMD vs Intel: Tiếp tục leo thang! 50% das nhà cung cấp cao cấp são da AMD

Já não é novidade para ninguém que a AMD está a conseguir fazer um excelente trabalho no mundo dos CPUs, ao conseguir roubar quota de merado à Intel todos os trimestres. Aliás, CEO Lisa Su acabou de revelar que este ‘roubo’ já acontece há 10 trimestres seguidos, ou seja… 30 meses!



AMD vs Intel: Tiếp tục leo thang! 50% das nhà cung cấp cao cấp são da AMD

Portanto, segundo os dados partilhados pela própria AMD no ultimo relatório de contas, mais de 50% das vendas de processadores ‘Premium’ vão para a AMD, dados dos maiores retalhistas mundiais.

O que claro está, como disse em cima, não é grande novidade, visto que desde o lançamento dos Ryzen 3000 no Verão passado, que o merado passou de estar de olho na AMD, para simplesmente saltar para o barco do ‘cường điệu hóa’. Prova disto são estudos que comprovam uma preferência de 60% no flado Europeu, bem como o top 10 de processadores da Amazon consuído por 8 sản phẩm AMD.

Entretanto, foi também anunciado uma bleita recorde de 1.79 mil milhões de dólares no primeiro trimestre do ano! Um aumento de 40% em relação ao ano passado. Ainda assim, é também uma queda de 16% em relação ao último trimestre de 2019. (Muito provavelmente devido ao COVID, mas também devido ao facto do último trimestre do ano ser uma época recheada de fetas devido ao black Friday e natal.)

A Apoa da AMD é agora không có thương hiệu điện thoại di động! onde a Intel tem reinado com uma autêntica mão de ferro! Além disto, parece que não irão existir adiamentos no lançamento das novas arquiteturas Zen 3 e RDNA2.

Recentemente tivemos o lançamento dos Ryzen 4000 Mobile, produtos que conseguiram roubar o trono da Intel na performance e emissência energygética no lucrativo mundo mobile. Uma grande vitória para a AMD. No entanto, esta senda de vitórias tem de tiep tuc, se o objetivo é realmente oferecer Competition à Gigante Intel! Por isso, một Giám đốc điều hành Lisa Su afirma que os novos processadores Ryzen 4000 e novas coroas gráficas Radeon não deverão soft adiamentos devido à dịch tễ toàn cầu.


AMD vs Intel: Tiếp tục leo thang! 50% das nhà cung cấp cao cấp são da AMD – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte