Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

AMD xác nhận bạn! Processadores Zen 3 e sa khoáng RDNA 2 em 2020!

A AMD aproveitou o relatório de contas do primeiro trimestre de 2020 para afirmar que os planos de lançamentos Continavam a Correr como o previsto, mesmo teo em conta todas as dificuldades atuais da indústria. Ou seja, vamos ver os primeiros produtos baseados nas arquiteturas Zen 3 e RDNA2 algures no fim do ano de 2020.

AMD xác nhận bạn! Processadores Zen 3 e sa khoáng RDNA 2 em 2020!

Portanto, apesar do sucesso dos atuais Ryzen 3000 e safas gráficas Radeon RX 5000, é óbvio que os những người hâm mộ já querem começar a olhar para o que aí vem, ao fim ao cabo, tudo indica que a AMD poderá aproveitar o ano de 2020 para se distanciar da Intel no campo da performance, isto ao mesmo tempo que consegue finalmente voltar a challengeizar em todas as gamas com a gigante NVIDIA.

Tudo isto graças à equipa de design da AMD, mas também do excelente processo de produção de 7nm da TSMC. Aliás, caso não saiba, é muito provável que os novos produtos da AMD já cheguem ao xót thương có xu hướng como cơ sở segunda iteração da tecnologia, ou seja, o processo de 7nm + (N7P ou N7 +).

Curiosamente, no fim do ano também vamos ter outros produtos RDNA2 a chegar ao swado, na forma de SoCs personalizados penados apenas e só para a próxima geração de consolas. Estamos a falar de um GPU que aparentemente até conseguiu ấn tượng NVIDIA, tal é o seu desempenho e consegético. Contudo, estes chip gráficos para a Xbox Series X e PS5 deverão ser os únicos penados para o merado de tiêu hao thương mại, visto que estes lançamentos que a AMD sugere nas red socialais, deverão ser acerca das gamas empresariais e profissionais. Mas hey… Pode ser que a Fabricante ấn tượng! Afinal de contas, chegou a acordo para aumentar os níveis de produção com a TSMC:


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte