Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

AMD xin xác nhận! Temos sa khoáng! Navi topo de gama a caminho!

A AMD optou do ‘sứ giả a sua sa khoáng ” NVIDIA Killer ‘baseada no GPU Navi 21 na CES 2020. Estamos claro a falar de um produto baseado no GPU Navi completo, ou seja, a arquitetura Navi no seu potencial máximo num chip gigantesco de 7nm + (EUV).

No entanto, numa sessão de esclarecimento de dúvidas após o evento da AMD em que a CEO Tiến sĩ Lisa Su revelou muita coisinha boa acerca do futuro da empresa, ficámos também a saber pela boca da famosa CEO que survivale mesmo uma nova gama alta de sa khoáng gráficas baseadas na arquitetura Navi de 7nm a ser desenvolvida nos laboratórios da empresa.



AMD xin xác nhận! Temos sa khoáng! Navi topo de gama a caminho!

Portanto, o PC World perguntou na sessão se a AMD tinha mesmo Qualquer intenção de lançar uma coroa gráfica de forma a cạnh tranh verdadeiramente nas gamas mais altas làm thương mại. Pois bem, esta foi a resposta:

“Eu sei que a comunidade do Reddit quer uma coroa gráfica Navi topo de gama. E na verdade, devem mesmo esperar uma Navi de topo, porque é realmente importante para its ter este produto no flado. Hỡi những người có thương hiệu, đặc biệt là “cao cấp”, é muito importante para its. Por isso sim, devem mesmo esperar uma Navi topo de gama num futuro próximo. Isto vindo de mim, que nem sequer gosto de comentar produtos ainda não anunciados. ”

Na verdade, isto já não é novidade para ninguém! Afinal de contas, andamos a ouvir rumores ea Collectber ‘rò rỉ’ acerca do lançamento de uma coroa gráfica Navi já com várias melhorias da macro-arquitetura RDNA 2 algures em 2020. Aliás, muitos foram os ‘rò rỉ’ que sugeriram o nome interno de ‘NVIDIA Killer’, o que aumentou desde logo o ‘hype’ à volta da alegada coroa gráfica.

Em suma, em bem provável que a AMD lance uma nova gama de nhau de gráficas baseadas no processo de produção 7nm + algures em 2020, tirando partido da arquitetura RDNA 2, que bởi sua vez irá oferecer Ray Tracing, VRS, v.v.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte