Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ameaças hủy bỏ PlayStation 5 baseada no design da PS2

Caso não saiba, uma pequena empresa anunciou na semana passada que iria modificar e vender consolas PlayStation 5 com um thiết kế một chiếc fazer lembrar một chiếc PS2 velhinha! Ừm thiết kế que fez imenso sucesso, e conseguiu logo vários …

No entanto, o vendedor acabou de anunciar que o projeto estácelado, devido a vários tipos de ameaça ao staff que dá vida a toda a equipa.



Ameaças hủy bỏ PlayStation 5 baseada no design da PS2

Portanto, se penavam que 2020 já tinha terminado, os últimos acontecimentos não o parecem indicar… Afinal, ver uma empresa acelar um produto que até juntou algum consenso junto dos jogadores, por ameaças… Não é de todo a forma ad corereta de dizer terrível ano passado.

Mas vamos ao que lossa! Như PlayStation 5 Personalizadas com uma forte inspiração na PlayStation 2. (Aquela que é a consola mais Popular do Universo Sony). Causaram alguma confusão! Devido ao facto de apenas 304 virem a ser produzidas, mas existirem 54 mil pessoas em lista de espera.

Assim, com os preços de 650 $ pela versão digital e 750 $ pela versão com leitor Blu-Ray, as consolas esgotaram numa questão de minutos. Mas claro está, como Qualquer tipo de projeto deste tipo, as consolas ainda não tồn tại! Aliás, a sua entrega estava marcada apenas para o fim da primavera de 2021. Além disto, é notório que o sistema làm trang web não estava pronto para tanta gente. O que resultou em dinheiro a ser retirado de contas bancárias… Sem Qualquer confirmação de encomenda.

Depois vieram as ameaças…

“Nó là levamos estas ameaças a sério, e por isso, vamoscelar tudo. Todas as encomendas vão ter o seu dinheiro devolvido. ”

“Queiramos que tudo isto fosse uma forma Khắcçada de celebrar một nỗi nhớ. Không có entanto, tồn tạiem pessoas prontas para tudo, incluindo destruir este tipo de sonhos. Se por ventura voltar a ser seguro, vamos lều bạt novamente. ”


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.