Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Análise) Bộ sưu tập Nioh cho PlayStation PS5 (Remaster)

A saga de jogos Nioh não é obviamente para Qualquer jogador! Visto que os níveis de dificuldades são por vezes demasiado exigentes para a atual geração, que por sua vez está demasiado routineuada a que tudo seja fácil e rápido. Mas é aqui que está a ‘piada’ do jogo, e é por isso que foi um sucesso tão grande nas consolas da Sony.

Um sucesso tal, que até justceu um remaster para a mais neare consola da gigante Japonesa, Sony PlayStation 5.



(Análise) Bộ sưu tập Nioh cho PlayStation PS5 (Remaster)

Portanto, apesar de Nioh não ser nem de perto nem de longe, uma das sagas mais phổ biến do domínio Sony PlayStation, Nioh 2 foi um dos Jogos mais Featssantes do ano passado, sendo lançado originalmente para a PlayStation 4. Um título que mistura um tipo de combate super agressivo, força de vontade para Continar, e claro, a semper famosa exploreração do mapa, needária para encontrar os tão desejados itens críticos para conseguir passar os boss super exigentes.

Um Jogo muito difícil, que fica ainda mais reactante quando passa pelo YouTube e vê uma série de jogadores a derrotar os boss sem armadura, e com as armas mais rascas de todo o projeto. Mas é também um jogo que nos ensina a jogar… Sim, é Impeddoável se cometer vários erros, mas a cada erro que comete, irá ficar mais forte, e isso é superprisssante nesta geração de jogos atual.

Dito tudo isto, como não estamos a falar de jogos neares, vamos falar de como Correu o ‘port’ para a nova consola da Sony.

Ambos os jogos aparecem agora de cara lavada, especialmente Nioh 1, com uma Resolutionução mais alta e tempos de loading quase không phù hợp. Nioh 2 também parece estar melhor, mas a sua Qualidade gráfica já era tão boa na PS4 Pro, que a única coisa que realmente salta à vista é mesmo os tempos de loading reduzidos.

Dito tudo isto, com os dois jogos lado a lado, é inegável reparar que muita coisa mudou entre o início da saga eo título mais neare.

O que claro está, passa a sensação que Nioh 1 é um Jogo không hoàn chỉnh, tal é a obra prima de Nioh 2. Curiosamente, até o “kể chuyện” melhorou na di chứng, algo que fica muito mais Evidencee quando jogamos ambos os jogos, um một seguir ao outro.

Mas isto são comparações que não fazem grande sentido, visto que o estúdio aprendeu muito com Nioh 1, e faz um autêntico all-in em Nioh 2. O Jogo mais neara a visão que o estúdio semper teve para a saga, um sonho que fica ainda mais aliciante na PlayStation 5.

Dito tudo isto, o que realmente importa nestes jogos é a jogabilidade!

Antes de mais nada, o combate Continua a ser simplesmente tàn bạo! É needário ter muito cuidado com cada passo que dá, especialmente quando beingem inimigos no ecrã. Ou seja, é Preiso analisar cada encontro, e encontrar falhas nas defesas! Fraquezas que têm de ser exploreradas e que podem não ser óbvias imediatamente.

Dito tudo isto, temos montes de armas e armaduras diferentes, muito loot, Jutsu (técnicas), e Onmyo (magia), o que tudo junto, faz com que survivala montes de build diferentes, prontas a adaptarem-se ao seu estilo de jogo . E claro, se estiver com dificuldades num certo ông chủ, khốn nạn tudo ao seu gosto, para voltar a tua, e tua e tua… Até finalmente conseguir.

Cada luta é uma luta, isto é verdade em todo o lado, e Nioh 2 não é exceção. Afinal de contas, nesta saga de jogos, morrer para um boss não bộ, um falhanço, mas sim uma oportunidade para melhorar, e voltar a tua.

Tồn tại trực tuyến, mas…

Muito resumidamente, é Possível pedir ajuda a outros jogadores. Contudo, na grande maioria das vezes, vai apenas Pracizar os fantasmas controlados por IA, de jogadores que falharam antes de si.

O que mudou com một PlayStation 5?

O novo comando DualSense é obviamente um ponto posvo, para ambos os remasters. Cada vez que acerta num inimigo, đã gửi một pancada nas mãos. Sendo Possível sentir cada ação da personagem no ecrã. O que é simplesmente tàn bạo, e um bom indício para o que está a caminho da consola de nova geração da Sony.

Além de tudo isto, temos ainda de salientar algumas melhorias gráficas. E claro, um óbvio aproveitamento làm sistema de armazenamento SSD da consola, visto que ambos os jogos têm tempos de loading Extrememamente diminutos. (Brutal, quando morre 100x para o mesmo boss, e não preisa de estar a olhar para o ecrã de loading em profundo rage).

Dito tudo isto, se por ventura jogou ambos os jogos na PS4, é provável que não mặt tiền muito sentido voltar a jogar na PS5. Mas se nunca jogou Nioh, este ‘pack’ é inegavelmente dinheiro bem gasto.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Mục lục