Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Análise) Galaxy S21 Ultra: A Samsung aprendeu com os erros!

(Análise) Samsung Galaxy S21 Ultra: Por esta altura no ano passado, estaria muito provavelmente a tirar o S20 Ultra da caixa, para começar a sua análise. Um điện thoại thông minh que tôi ấn tượng đồng hóa que lhe toquei pela primeira vez.

Mas verdade seja dita, os smartphones topo de gama da Samsung têm semper (ou quase semper) một dung lượng để tôi ấn tượng quando os tiro da caixa. No entanto, se por ventura leu a nossa análise ao S20 Ultra, sabe que apontei alguns defeitos ao aparelho, e que por isso, acabei por não lhe dar o selo de recomendado Leak.pt.

Muito resumidamente, apesar de ser um smartphone poderoso, achei que não justificava o preço. Algo que o novo Ultra da gigante Sul Coreana fez tudo para onlycer em 2021.

Pois bem, dito tudo isto, Posso dizer que a Samsung soube aprender com os erros do passado! O S21 Ultra corrige muito daquilo que estava mal, sendo um pacote Extremamente poderoso e apelativo para Qualquer obsidor.

Mas vamos bởi các phần.



(Análise) Galaxy S21 Ultra: A Samsung aprendeu com os erros do passado

Portanto, enquanto o Note 20 Ultra foi uma versão com algumas Correções do Galaxy S20 Ultra, o S21 Ultra é muito resumidamente o melhor que a Samsung tem para oferecer em termos de ecrã AMOLED, potência computacional, e claro, fotografia. É uma espécie de canivete Suíço, com algo para toda e Qualquer ocasião.

Aliás, estamos a falar de um Galaxy S com suporte à famosa S-Pen… Um aparelho que muito curiosamente me fez esquecer que o Note 20 Siêu tồn tại, apesar de normalmente favrir o design desta gama mais ‘kinh doanh’.

O Galaxy S21 Ultra é um điện thoại thông minh vượt trội!

Afinal, temos um módulo de câmeras traseiro armado até aos dentes, cảm biến com um (muito melhorado) de 108MP, dois sensores telefoto, dungidade de chegar a um ấn tượng Zoom de 100X (com apoio de uma espécie de ‘lock-on’, que nos faz sentir como um autêntico sniper no Afeganistão), e ainda um sensor frontal de 40MP para umas selfies ordinárias cheias de Qualidade.

Além de tudo isto, temos a Possibilidade de chegar aos 16GB de RAM na versão mais apetrechada do smartphone, ao mesmo tempo que contos com um ecrã de 6.8”QHD @ 120Hz, e ainda um sensor de ấn tượng kỹ thuật số maior, mais rápido e mais seguro.

É um smartphone que chega ao swado logo no início do ano, mas que muito provavelmente irá ser a bandeira do mundo Android até à chegada do próximo Galaxy NS. É que este aparelho é muito mais “Ultra” que o Ultra do ano passado.

Ah… E é mais barato! Mesmo tenso em conta que perdeu alguns acessórios como os auriculares e carregador rápido.

Pontos negativos?

Antes de mais nada, quer seja người hâm mộ Samsung ou não, beinge uma verdade secureuta… Không tồn tạiem produtos perfeitos không thương tiếc! Por isso, apesar de ter muito de bom, também tồn tạiem alguns apontamentos negativos neste S21 Ultra.

Sim, é um smartphone que quer oferecer um pouco de tudo, com muita Qualidade em todos os campos. No entanto, também deixa algumas coisas de lado, que muito provavelmente irão bực alguns tiêu thụ. Afinal, dizemos adeus ao cartão microSD, ao MST (é agora impossível usar o Samsung Pay em terminais sem NFC). E claro, como Dissos em cima, também tivemos de dizer adeus ao carregador incluído dentro da caixa do aparelho.

A tudo isto, temos ainda de adicionar o desaparecimento do audio jack, algo que já vem de trás, mas que mesmo assim Continua a entristecer alguns usingizadores.

Ainda assim, na minha preferão, são pontos negativos que não chegam aos calcanhares de tudo o que temos de bom neste aparelho.

Câmeras

Especificações: 108MP + 10MP + 10MP + 12MP

Aqui não há mesmo muito a dizer, o S21 Ultra é o smartphone mais versátil que a Samsung alguma lançou no flado, useizando na perfeição as suas 5 câmeras, conseguindo até ấn tượng không có modo 100x. Óbvio que uma foto capturada neste modo não irá chegar ao Instagram de ninguém, mas é notório que existiu algum trabalho, especialmente na settingilidade deste modo.

Dito isto, é agora ridível tirar fotos fantásticas em Qualquer ambiente! Afinal, com boa iluminação, chegar aos 30x de Zoom e ter uma boa foto não é agora uma missão impossível.

Mas talvez mais importante que tudo isto, o problemma de focagem do S20 Ultra está finalmente Resolutionvido.

Entretanto, como uma imagem vale mais 1000 palavras, veja algumas das fotos que conseguimos capturar durante esta nova quarentena.

Design e Utilização

Um aparelho deste tamanho (6.8”) E bateria de 5000mAh nunca pode ser leve (228g), no entanto, a Samsung corrigiu um dos problemas que mais me stiou durante o teste ao S20 Ultra… O facto do aparelho ser mais pesado na parte de cima, devido ao peso do gigante módulo de câmeras traseira que trazia pela primeira vez o novo sensor de 108MP da gigante Sul Coreana.

Pois bem, isto foi corrigido, com o aparelho a continuear obviamente pesado, mas ainda assim, muito equalibrado como pode ver na imagem em baixo. (Giống như tất cả mọi thứ nên có! Hỡi Thanos ia gostar deste S21 Ultra.)

O S21 Ultra conta ainda com cantos arredondados, e um corpo curvo tanto na traseira como no ecrã OLED QHD capaz de chegar aos 120Hz, sendo assim muito confortável quer o use com apenas uma codeo ou com as duas.

Muito resumidamente, Continua a ser grande e pesado, mas deixou de ser o “trambolho” do ano passado, sendo também uma alegria para os olhos… Especialmente na tão sexy cor preta!

Ecrã e Performance

Assim que tiramos o S21 Ultra da caixa eo ligamos, ficamos logo derretidos com a Qualidade de imagem própria dos ecrãs AMOLED da Samsung. Um cảm giác que apenas fica mais acentuado quando reparamos que os 120Hz já vêm ativos por defeito.

Contudo, một quyết định của tôi Full HD + em vez de QHD +. Por isso, para usufruir da Qualidade máxima de imagem, vai ter de ir às Defções e mudar a Resolutionução.

O que claro está, irá resultar num maior gasto de bateria, e para ser sincero, não bộ ghi chú grande diferença entre o FullHD e QHD num ecrãs destasmensões. Mas o que realmente Featssa, é que a opção está lá! Algo que não acontecia nos S20 e Note 20 do ano passado, que estavam limitados aos 120Hz na Resolutionução FHD +, apesar do facto do ecrã ter a Resolutionução nativa de QHD +.

Performance e Bateria

O S21 Ultra é um telemóvel cực đoan rápido, muito devido à thực hiệnação do novo SoC Exynos 2100, mas também ao liên tục desenvolvimento da giao diện OneUI 3.0 (Android 11). É um telemóvel super responseivo e semper pronto a trabalhar naquilo que você quiser fazer, no momento que a quiser fazer.

Aliás, achei que o S21 Ultra até consegue bater a velocidade de abertura de algumas aplicações, sendo também mais rápido a response a cada toque do useizador, isto em comparação ao neare iPhone 12 da Apple. Ou seja, é mais fluído e mais “calmo”. É Extremamente difícil de explicar, mas este Ultra parece uma “besta” pronta a sair da jaula, semper com uma cara calma e risonha. Quase como a descansar o useizador, que vai tudo Correr bem… “Não te preocupes. A performance está aqui e autonomia também. ”

Por falar em autonomia, se mantiver a Resolutionução nos FHD +, tirar um dia inteiro de bateria é muito provavelmente uma das missões mais fáceis de semper para este telemóvel. Isto semper com os 120Hz ativos, o que claro está, prova que a Samsung foi capaz de tirar partido do VRR da melhor forma Possível, visto que o próprio smartphone sabe quando deve ou não aumentar a thường xuyên (11 ~ 120Hz).

Dito isto, ao contrário do S20 Ultra e Note 20 Ultra, o S21 Ultra é capaz de chegar aos 120Hz na Resolutionução máxima. Mas aqui o gasto de bateria é ý nghĩa, ea diferença na Qualidade de imagem não é notória. Por isso, recomendo deixar na Resolutionução FHD.

Conclusão

O Galaxy S21 Ultra chegou um mais mais cedo do que seria coirado bình thường. Mas veio cheio de força para challengeistar o merado de smartphones de 2021. É um aparelho obviamente caro, mas é também (discutivelmente), o smartphone mais poderoso que o dinheiro pode comprar.

Não gợi ý o S21 Ultra, especialmente na cor preta, seria um erro crasso da nossa parte.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Se quiser saber mais, clique aqui. (Pode usar o cupão GDLEAK20 para um pequeno desconto)