Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Análise) Huawei P40 Lite: Câmeras que Ấn tượng bởi 329 €!

Huawei P40 Lite: Boas especificações bí danh một umas câmeras que ấn tượng! – Normalmente, o objetivo das grandes Fabricantes com một điện thoại thông minh chegada de um novo, é oferecer algo de diferente, de inovador, para mostrar às rivais que são realmente um osso duro de roer.

Dito isto, temos agora de dar as boas vindas ao novo P40 Lite da Huawei! Um novo điện thoại thông minh que Obo dizer com alguma confiança, que não ficou aquém das hopeativas. Đặc biệt màn trình diễn quando falamos da sua fotográfica!

Primeiramente, é provável que ainda se lembre que a Huawei Continua proibida pelos Estados Unidos de se Associar à Google. Ou seja, devido a esta situação, este Equipamento não tem os serviços da gigante da pesquisa, e como resultência disso, não há Play Store para ninguém… No entanto, temos a grande Apoa da Huawei, App Gallery! Que apesar de ainda Preisar de evoluir imenso, já começa a mostrar algumas potencialidades.

Thiết kế – Huawei P40 Lite

Tương tự như một thiết bị ngoại vi của Huawei, este telemóvel oferece o thiết kế “Punch FullView” em vez da afamada Notch. Naquilo que é um thiết kế trang phục tương tự áo dài Galaxy S10 da đối thủ Samsung lançado no ano passado, ou Nova 5T gần đây lançado também pela Huawei không thương mại Nacional.

Dito isto, tenho de dizer que apesar do smartphone encaixar bem na codeo, é imediatamente notório que não estamos a falar de um topo de gama. Ainda assim, graças à excelente localização dos botões e sensor de pressão kỹ thuật số, một công việc đặc biệt.

Ainda na parte da frente, tenho de dizer que mais uma vez não bộ ô LED cảnh báo, algo cada vez mais raro no mundo dos smartphones hiện đại.

Entretanto, na lateral direita irá encontrar a tradicional barra para controlar o volume +/-, bem como o botão Power que é agora combinado com o Sensíveis e rápidos que testei.

Na parte cấp trên irá ter apenas um microfone, enquanto na parte thấp kém tem o altifalante chính, ô microfone, một USB Type-C entrada e ainda uma cada vez mais rara entrada 3.5mm para auscultadores.



Por fim, na sua traseira, o Huawei P40 Lite está equipado com um módulo fotográfico com um rebordo em dourado, Equipado com o sistema AI Quad Camera de 4 câmeras da marca, bem como um Logo flash abaixo deste mesmo módulo.

Ainda se lembra de dizer que este smartphones não se faz sentir como um aparelho de gama alta na mão? Tudo se deve ao facto da estrutura do Huawei P40 Lite ser mais saliente que o ecrã ea sua traseira. Um design que certamente lhe irá oferecer um outro nível de proteção contra quedas. (Apesar de fazer parecer que o aparelho vem com uma capa não removível de fábrica)

(Análise Huawei P40 Lite) Ecrã e Câmeras: O trunfo da marca!

O ecrã IPS LCD deste Equipamento é de 6.4 polegadas, chegando com uma quyết tâm FHD + de 2310 x 1080p, que graças aos seus 398ppi oferece uma excelente Defção de imagem. Contudo, tenho a dizer que sinto falta da tecnologia OLED que infelizmente nem semper é oferecida na gama de preços deste Equipamento.

Dito isto, as margens deste Equipamento são pequenas, ea implementação da câmera de 16MP no próprio ecrã é um design que realmente ấn tượng. Aliás, na minhaGENDERão, esta implementação é a menos intrusiva, fazendo com que muitas vezes se esqueça que o ‘buraco’ está lá.



Vamos agora ao ponto mais importante para muitos entusiastas, as Câmeras!

Primeiramente, como já disse, no ecrã irá encontrar uma câmera frontal de 16MP que até agora só me tem surpreendido. Ao fim ao cabo, as fotos no ngoai são realizadas com uma Defção incrível e muita rapidez. Já ‘trong nhà’, mesmo com uma iluminação aquém, as fotos ficam securemente acima do esperado, apresentando quase semper excelentes resultados para o meu ‘selfie game’.

Performance do módulo de 4 câmeras traseiro

Portanto, aqui vamos encontrar o cảm biến chính de 48MP juntamente com uma câmera Ultra-Wide de 8MP, uma câmera com zoom ótico 2x de 2MP e ainda ừm cảm biến Macro de 2MP.

Seja como cho, esta combinação conseguiu alcançar semper um bom resultado. Chego mesmo ao ponto de afirmar que a fotografia foi o grande foco deste Equipamento bởi parte da Huawei.

Ora veja algumas das fotografias que este Equipamento conseguiu produzir:

Curiosamente apesar dos 48MP e da câmera de 8MP com 2x zoom ótico, só irá retirar o máximo de 6x zoom kỹ thuật số.

Potência e Bateria – Huawei P40 Lite

Com a finalidade de Correr tudo de forma suave e sem paragens, một triển khai Huawei Kirin 810, um processador Octa-Core que realmente pressiona no uso do dia a dia. Aliado một este SoC temos ainda 6GB de RAM e 128GB de armazenamento, o que para mim é de momento o Sweet-Spot na gama média.

Dito isto, apesar de ser um SoC de média gama, tenho a dizer que este processador Correu Qualquer jogo que lhe coloquei à frente sem se queixar minimamente.

O que é potência bán tự do?

Não sei… É que este Huawei P40 Lite nunca me deu esse problemma! Afinal de contas, một bateria de 4200 mAh pode não ser a maior làm thương mại. Mas a ajuda do phần mềm làm tương đương với phần mềm củaereceu-me quase semper 2 dias de uso intensivo.

Curiosamente, mesmo quando commiti do equipamento e precisioni de carregar, o carregador incluído “Huawei SuperCharge de 40W” quyết định một situação num ápice! (É basicamente um extra dos smartphones de gama alta na empresa, a dar um cheirinho da sua Qualidade na gama média!)

Ainda assim, sou usedizador e verdadeiro người hâm mộ de carregamento sem fios, e infelizmente neste Equipamento não tenho essa opção.

Qualidade de Áudio e Chamadas – Huawei P40 Lite

Sem dúvida que o processador, a memória RAM eo armazenamento são das especificações mais importantes para os entusiastas. Ainda beinge quem mua algo que muitos dão como garantido e depois apanham uma desilusão… A performance em chamadas! Afinal, estamos a analisar um telemóvel!

Dito isto, tenho a dizer que o Huawei P40 Lite tanto a ouvir musica ou filmes como nas próprias chamadas está um mimo.



Aliás, Posso também dizer que o Equipamento com apenas uma coluna consegue alcançar muito mais volume que alguns equipamentos com soluções Stereo.

Passando apenas para o campo das chamadas e video-chamadas, a Qualidade mantém-se com um bom volume e uma boa percepção de tudo o que o outro lado está a dizer.

Conclusão – Huawei P40 Lite

Antes de mais nada, na altura em que testei este Equipamento não sabia a que preço iria sair para o augado. Assim, agora que os 329 € foram confirmados pela Huawei, tenho a dizer que para um smartphone de média gama conseguiu surpreender-me imenso.

Em suma, no geral, o Huawei P40 Lite é uma excelente oferta. Aliás se procura uma boa configuração de câmeras a um preço “baixo” este poderá ser mesmo o Equipamento para si.

Nota do redator: Entretanto, saiba que este Equipamento não conta com o ‘amigo’ Google e como hadência disto mesmo, não há Play Store para ninguém. Tenha isso em conta porque devido a esse pormenor, a maioria das aplicações tem de ser instaladas por fornecedores de apps de terceiros, e algumas podem nem funcionar, como é o caso do Youtube.


Ademais, o que pena sobre isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.