Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Análise) KFA2 RTX 2060 Super Ex: Uma boa nhau não tem de ser cara

(Análise) KFA2 RTX 2060 Super Ex: Não é muito comum ver produtos da KFA2 ‘in the wild’ nas lojas Portuguesas, mas ao que tudo indica, marca vai mesmo Apoar forte e feio no flado Nacional! Isto depois de ter tido um sucesso tàn bạo no Brasil onde usa o nome ‘GALAX’.

Dito isto, a Fabricante tem duas sa khoáng RTX 2060 Super muito seekssantes, a versão EX ea versão Gamer, dois componentes que temos para análise e que na verdade nos pressionaram no startedamento da performance / preço. Estamos a falar de duas sitas que podem muito bem ser uma das soluções mais Featssantes caso queira jogar com muita Qualidade, e claro, quer ligar o tão famoso RTX sem grandes perdas de performance (graças ao DLSS 2.0).

Ao fim ao cabo, estas RTX 2060 Super usam o mesmo GPU da ‘velhinha’ RTX 2070, mas calma, que beingem algumas diferenças. Vamos por partes.

(Análise) KFA2 RTX 2060 Super Ex: Uma boa nhau não tem de ser cara

Com esta RTX 2060 Super, một KFA2 parece ter a grande missão de biểu diễn aos jogadores que o RTX pode ser amigo da carteira. Ao fim ao cabo, estamos a falar de uma coroa que anda à volta dos ~ 400 €, trazendo para cima da mesa uma performance Ray Tracing frostantethers, ao mesmo tempo que podemos ainda contar com o tàn bạo DLSS 2.0.

Em suma, se o seu objetivo é Jogar em Full HD (1080p), QHD (2K), ou Qualquer Resolutionução Wide no meio destas, tem aqui uma coroa capaz de lhe indicar o caminho no mundo dos videojogos.

RTX 2060 Siêu! Chất lượng é a diferença yêu cầu một RTX 2060 ‘bình thường’ e esta nova ‘Super’ da KFA2?

Todas as RTX Super usam um GPU muito same à versão imediatamente acima ‘non-Super’. Ou seja, RTX 2060 Super usa o GPU da RTX 2070, enquanto RTX 2070 Super usa o GPU da RTX 2080. Mas claro está, tương tự... Não é igual!

Dito isto, o GPU TU106-410 da RTX 2060 Super conta com 2176 núcleos CUDA, 272 núcleos Tensor, 34 núcleos RT, 136 TMUs e 64 ROP. Em comparação, o GPU TU106-400 da RTX 2070 conta com 2304 núcleos CUDA, 288 núcleos Tensor, 36 núcleos RT e 144 TMU. É uma diferença que não é tão ý nghĩa como na comparação RTX 2070 Super vs RTX 2080, mas que ainda assim irá ter algum Impacto na performance.

O que é importante reter no meio disto tudo, é que esta ‘Super’ é capaz de oferecer 7 TFLOPs de potência tính toán e 6 Giga-Rays de dò tia hiệu suất.

Mas será que uma RTX 2060 Super é o suficiencye para jogar os poucos (mas bons) jogos com RTX disponível?

Caso não se lembre, gama de sa khoáng RTX 2000 (NVIDIA Turing) prometeu muito neste campo, mas quickamente começou a desiludir quando Battlefield V e Shadow of the Tomb Raider chegaram às prateleiras… Ao fim ao cabo, o custo de performance para ativar a thời đại funcionalidade (e liên tục a ser) demasiado pesado, đặc biệt sẽ cảm thấy rõ ràng hơn so với việc làm uma das nhau thai gáficas mais potentes da geração, ou como quem diz, RTX 2080 ou RTX 2080 Ti.

Ainda assim, một tông đồ da NVIDIA nesta tecnologia liên tục, com mais e mais jogos a tirarem partido das Refrações de luz realistas renderizadas em tempo real. E claro está, no seguimento orala estratégia, eventualmente tivemos o lançamento das RTX 2000 Super! Uma clara resposta às RX 5700 e 5600 da AMD Radeon!

Uma gama de Saraas que não cách mạng, mas que inegavelmenterouxe alguns ganhos de performance ao mundo dos PC, especialmente quando olhamos para o meio da gama de produtos, trazendo mais performance para as gamas de preço mais baixas. Nomeadamente quando olhamos para a RTX 2060 Super e RTX 2070 Super, que sem grandes dúvidas já trazem algumas Capidadesprisssantes para a nova geração de jogos.

RTX On và RTX Off (Alguns exelos da tecnologia em jogo)

    Shadow of the Tomb Raider

DLSS 2.0 – Não é só o RTX que faz a diferença nas ‘Super’

Như sa khoáng NVIDIA baseadas na arquitetura Turingrouxeram muita nova tecnologia para cima da mesa. Onde claro está, temos de salientar o Ray-Tracing. Không có entanto, também temos outra funcionalidade siêu tương thích, một tecnologia DLSS ou Deep Learning Super Sampling, que é igualmente poderosa, mas bem mais difícil de explicar.

Afinal de contas, a tecnologia DLSS phục vụ apenas e só para aumentar a fidelidade gráfica, ao mesmo tempo que aumenta a performance da sua nhau… Ou seja, potencialmente é ainda mais importante que o Ray Tracing.

DLSS 2.0? Afinal… O que é?

A tecnologia Siêu lấy mẫu học sâu, ou DLSS, usa inteligência Artificial e aprendizagem máquina para produzir uma imagem de alta Resolutionução, sem arruinar o poder de processamento do GPU. Sabe como?

Muito resumidamente, os algoritmos da NVIDIA aprendem através de dezenas de milhares de imagens geradas por super-computadores, para posteriormente o DLSS ser capaz de oferecer imagens tão ou mais bonitas, sem ter mét queuamente một trabalhar. Ao mesmo tempo que isto acontece, as driver da NVIDIA baixam a Resolutionução do jogo no ecrã, para posteriormente fazer upscale com as imagens geradas pelo IA. Para ter noção da coisa, một NVIDIA promete um cao cấp até 4x com o DLSS 2.0… Ou seja, se pusher o jogo a renderizar tudo a FHD, o DLSS vai tratar de tudo para o output chegar aos 4K, sendo 3 em cada 4 píxeis irão ser gerados através de uma red neural! Um pouco assustador não é? É uma tecnologia superprisssante e cheia de potencial.

Aliás, é quase como se o trabalho já estivesse feito, eo DLSS apenas tivesse de o met a render em jogo.

Ví dụ: Điều khiển em 4K Extreme com o RTX On, é capaz de chegar aos 57 FPS com o DLSS ligado, enquanto na imagem no lado direito, com o DLSS desligado, o framerate ficas pelos 36. Estamos a falar de uma quase Dupação dos khung, com uma simples funcionalidades inerente a Qualquer RTX 2000, incluindo esta RTX 2070 Super da KFA2.

Thiết kế e Conectividade

Antes de mais nada, temos de dizer que a KFA RTX 2060 Super EX traz um thiết kế bitumilissante ao contar com duas ventoinhas de grandes domainsões completas com iluminação LED RGB. Além bản phân phối, một tiếng kêu gọi là robusta erossa, não sendo demasiado pesada. Entretanto, no campo a conetividade, temos duas entradas DisplayPort e apenas uma HDMI.

Điểm chuẩn (Temperatura, FPS, v.v.)

Shadow of the Tomb Raider

Call of Duty: Modern Warfare

Điểm chuẩn của Unigine Heaven 4.0

Assassin’s Creed Odyssey

3DMark Time Spy

Conclusão

Em suma, một chiếc KFA2 RTX 2060 Super EX é uma vô cùng thích thú, sem Qualquer ponto negativo de dropvo a assinalar.

Afinal de contas, a performance é boa, o aspeto é Featssante ao trazer ventoinhas RGB para cima da mesa. Assim, é uma excelente Alternativa em relação às Alternativas mais caras, que na verdade, oferecem uma performance muito tương tự em jogo.

Ou seja, muito resumidamente, temos aqui uma RTX 2070 a um preço mais Featssante, e claro, ventoinhas RGB.

Gợi ý!


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.