Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Análise – Mario Golf Super Rush (Nintendo Switch)

Caro leitor, bem vindo a uma nova aventura com o nosso channelizador favorito! Canalizador, médico, giáo sư, piloto, phi hành gia, mergulhador e agora… Golfista?

Sim, apesar de Mario ser provavelmente a personagem com o currículo mais variado de todos os tempos, hoje vamos ver como é que ele se compara a Tiger Woods no mundo do golf! Será que Mário Golf Super Rush é um lỗ trong một?

Vamos descobrir com esta análise.

Análise – Mario Golf Super Rush (Nintendo Switch)

Gameplay

Alguma vez Jogaram algum dos Mario Golf? Se a resposta é sim sabem exatamente o que esperar do modo major deste jogo. Afinal, podemos escolher a nossa personagem, o nosso mapa, escolher a força e direção da tacada. Assim como um pequeno ajuste de última hora com o analógico antes do lançamento da bola.

Desta forma, se o objetivo é jogar người chơi đơn, Super Rush apresenta um modo história bem desenvolvido com hub world, fatos, tacos e powerups que podemos comprar através de moedas adquiridas durante as partidas. Apesar de não ser propriamente longo, não deixam de ser cerca de 5-6 horas bem passadas.

No entanto, a verdadeira novidade é sem dúvida o modo, em que, fazemos pleno uso das Capidades multiplayer da Switch! Onde o objetivo é fazer chegar a nossa bola primeiro ao buraco final do percurso.

Muito resumidamente, cada tacada dada accenta ao tempo total e enquanto Corremos até à bola depois de um lançamento, temos a opção de useizar habilidades especiais para nos dar vantagem ou ir à caça de moedas. Curiosamente, também arriscamos ficar mais para trás! (Nestes cộc lốc những khoảnh khắc, câu đố vui vẻ, Mario Kart, se os Karts tivessem ficado sem gasolina).

Entretanto, temos também o modo batalha, em que nos encontramos num free for all, com completa liberdade de phimmento numa Arena cheia de buracos à espera das suas bolas. (Calma! Nada de mentes perversas, isto é um jogo para crianças!). Assim, neste modo, o objetivo é roubar pontos ao adversário acertando nos buracos disponíveis, fazendo-os desaparecer, ficando perfponíveis para os outros jogadores.

Existem power up assim como habilidades para atrasar os nossos adversários, para além da componente estratégica de saber se devemos ir logo aos pontos fáceis. Ou lều tranh roubar pontos aos nossos adversários de modo a garantir logo a vantagem.

Gráficos e hiệu suất

Mais uma vez a Nintendo mostra ser mestre do seu próprio Equipamento (juro que estou a tua…). Os gráficos são lindos, capturando perfeitamente o estilo de arte do Super Mario a que estamos challengeuados há anos, sendo acompanhado de uma performance cinco estrelas, tanto on-the-go como na Dock.

Performance esta que se mantém estável mesmo no modo multiplayer! Modo em que realmente “all hell break out”.

Conclusão

Posso dizer que Mario Golf é sem dúvida um ótimo jogo de Golf com uma banda sonora e “pintura” à Super Mario perfeitas. Deixo bem claro no entanto que isto não se trata de um simulador, ou seja, se é isso que procura, tem de seguir outras opções.

Em suma, se o seu objetivo é divertir-se com as suas personagens favoritas a jogar fantasy golf e esfregar os seus hole in one na cara dos seus amigos, então recomendo vivamente Mario Golf Super Rush!

Mục lục