Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Análise) MarvelNgười Nhện của: Miles Morales (PS4 / PS5)

São muitos os jogos do ‘aranhiço’ que podemos encontrar no mundo das consolas PlayStation. No entanto, poucos tiveram o sucesso que Marvel’s Spider-Man teve na PS4 em 2018, quando a Insomianc Games foi capaz de entregar uma aventura de mundo aberto cheia de novas histórias para contar.

Pois bem, agora que todos, ou quase todos its, estamos à espera da chegada da PlayStation 5, eis que temos aqui uma espécie de expansão do jogo original… Dêem như boas vindas a MarvelNgười Nhện của: Miles Morales!



(Análise) MarvelNgười Nhện của: Miles Morales

Portanto, como já deve ter percebido, aqui vamos vestir a pele de Miles Morales em vez de Peter Parket. No entanto, isto não có nghĩa là que o bom e confiável Spider-Man não tồn tạia no jogo. Aliás, este jogo apenas acontece porque o nosso velho conhecido vai de férias, deixando Nova Iorque para um Spider-Man com pouca Experiência mas muito potencial.

Aliás, caso tenha visto o neare filme Into the Spider-Verse, vai obviamente adorar o jogo que na sua base, traz uma nova Reitita de Homem Aranha para cima da mesa. Afinal de contas, apesar do nome ser o mesmo, o herói tem agora algumas Artimanhas novas, bem como alguns poderes bem Featssantes.

O que mudou afinal?

Temos aqui uma espécie de Spider-Man de 2018 com alguns toques aparentemente pequenos, mas que todos juntos conseguem oferecer uma Experiência de Jogo ainda melhor. Tanto a nível gráfico, como na jogabilidade, e curiosamente, até na história.

Ao fim ao cabo, o jogo consegue oferecer um elenco muito alertgado, bem como uma história Featssante o suficiencye para o mét agarrado a viver tudo o que está a acontecer. Algo que apenas irá melhorar quando jogar este título na PS5, e começar a sentir o DualSense a fazer das suas. (E claro, todas as melhorias gráficas da consola de nova geração da Sony.)

Người Nhện: Miles Morales é na sua génese… Uma expansão. Contudo, com 20 horas de entretenimento para oferecer, também podemos dizer que é um jogo completo, e bem apelativo para os người hâm mộ do mundo Sony PlayStation.

Jogou Marvelcủa Người Nhện? Vai sentir-se em casa aos comandos de Miles Morales!

É inegável que a base do jogo Continua a mesma, com algumas melhorias leves.

No entanto, para garantir que os jogadores não bộ phim hoạt hình o mesmo título com uma ‘skin’ diferente, o estúdio deu a Miles habilidades únicas que na verdade fazem com que este seja um homem-aranha bem diferente daquilo a que estamos challengeuados.

Afinal, agora temos habilidades elétricas capazes de paralisar inimigos, bem como poderes de camuflagem. Assim, juntamente com os gadgets de suporte, estas duas novidades em affunto com os phimmentos básicos multilicam as opções do jogador tanto no ataque como na defesa, resultando em combates frenéticos e cheios de adrenalina.

Miles Morales surpreende na PS4, mas é realmente extraordinário aquilo que consegue oferecer na PS5! (Mas isto iremos falar mais tarde, quando tivermos a nossa consola a postos).

Entretanto, fique a saber que na versão da consola next-gen contos com uma fidelidade gráfica bem superior, bem como a implementação do tão desejado Ray-Tracing. Tudo coisinhas que ajudam một Nova Iorque biến hình.

Conclusão

Em suma, depois de alguns DLCs desapontantes, Miles Morales parece voltar một mét Spider-Man no mapa! Por isso, se por acaso é người hâm mộ tiêu đề gốc, tem aqui uma compra obrigatória. Đặc biệt, sever uma PlayStation 5 một caminho de casa.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.