Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Análise) Mate 40 Pro: Một điều tra viên đặt ra cho Huawei não bộ

(Análise) Huawei Mate 40 Pro: Como já fiz tanta vez, podia começar este Artigo com a tradicional ‘lenga-lenga‘a explicar o facto de a Huawei estar em maus lençóis com os Estados Unidos, o que acabou por misster uma autentica gigante do design e inovação para uma posição complexada no swado de smartphones, que em boa verdade, mais tarde ou mais cedo, iria ficar nas suas garras.

Mas como estou faro de o fazer, ea coisa até poderá mudar nos próximos tempos devido à mudança de bringão nos Estados Unidos. Vamos esquecer o assunto e avançar para aquilo que a Huawei tem mesmo para nos oferecer em 2020 com o seu novo Mate 40 Pro… Ừm điện thoại thông minh que pelas próprias palavras da empresa, é o seu “Mate tốt nhất từ ​​trước đến nay“!



(Análise) Huawei Mate 40 Pro: Tàn bạo! Mesmo sem Google

Introdução

Portanto, para vos dizer a verdade, antes de entrar para os quadros da Leak.pt, era um autêntico e assido ‘Kẻ ghét da Huawei ‘! Olhava para os smartphones da Fabricante Chinesa como aparelhos de segunda linha, que apenas tinham como pequena esperança a possibilidade de conseguir bater os pesos pesados ​​das gigantes Apple e Samsung. Curiosamente, também não era realmente muito người hâm mộ đã da Làn da Android yêu cầu một triển khai adora empresa, o EMUI.

Mas assim que entrei nesta equipa, e tive a oportunidade de testar o Mate 10 Pro, uma das minhas primeiras análises de semper nesta não muito longa, mas cheia de tecnologia, vida de análise e crítica tecnológica… O meu ‘Hate’ desapareceu de forma cực đoan rápida!

Afinal de contas, o Mate 10 Pro, que caso não saiba, foi lançado no já fare ano de 2017, foi sem Qualquer tipo de dúvida o smartphone que mais mudou a manira como eu uso um telemóvel no meu dia-a-dia. Thời đại Tudo nele bom ou quase perfeito! O kỷ nguyên thiết kế simplesmente de luxo, kỷ nguyên OLED thời đại muito bom para a altura, as fotografias eram simplesmente incríveis para uma altura em que ter dois sensores na traseira de um telemóvel era uma maravilha tecnológica… E a bateria? Simpsmente tàn bạo! Além disso, o EMUI também não tem parado de melhorar, isto mesmo sem a nossa amiga Google à mistura.

Entretanto, voltando à review, quando a Huawei escolhe a frase de marketing “Mate tốt nhất từ ​​trước đến nay“, É bom que cumpram! Ao fim ao cabo, historycamente, os Mate são semper máquinas poderosas, que dão tudo por tudo para concistar o título de smartphone do ano.

Mas vamos ao que lossa! Especificações técnicas:

    CPU: Kirin 9000 5G (5nm)
    GPU: Mali-G78 MP24
    Ecrã: OLED, HDR10, 90Hz / 6.76 ”(~ 94.1%) -> 1344 x 2772 (~ 456 ppi)
    RAM: 8GB
    Armazenamento: 256GB UFS 3.1 + khe cắm NM (Bộ nhớ Nano)
    Câmeras:

Máy ảnh Ultra Vision 50 MP (Góc rộng, f /1.9)

Máy ảnh Cine 20 MP (Góc siêu rộng, f /1.8)

12 MP Telefoto (f /3.4, OIS), hỗ trợ AF

    Bateria: 4400mAh com carregamento rápido de 66W (com fio) e de 50W (sem fio)

Design e Feeling na codeo

Na minha maisnesta Região, một Huawei é a única Fabricante de smartphones làm thương mại, pelo menos nas gamas mais altas, que Continua a puxar a sua filosofia de design para a frente, lều bạt semper ou quase semper a implementação de ‘coisas’ novas. Ou seja, một bộ não của Huawei, gosta de lançar dois aparelhos da mesma gama iguais ou quase iguais! Algo que é cada vez mais normal acontecer nas gamas da Samsung e Apple…

Ao fim ao cabo, se formos comparar o Mate 20 Pro com o Mate 30 Pro, e agora com o Mate 40 Pro. É notório que survivale mesmo uma evolução palpável, e na minhanticão, para melhor.

Mate 40 Pro e Mate 30 Pro

Sim, o Mate 40 Pro vai inegavelmente buscar muita coisa ao P40 Pro lançado no início do ano! Especialmente na robustez e peso! O que me deixa um pouco triste por um lado, visto que no ano passado, o Mate 30 Pro chegou ao swado com poder para dar e vender, ao mesmo tempo que oferecia um corpo super leve, e que na verdade, pedia para que lhe tocássemos de tão thời đại que ‘sexy’.

Không có entanto, temos de olhar para o lado posvo! O Mate 40 Pro troca tudo isso para conseguir ter acesso a um sistema de câmeras mais poderoso, que vai mudar a manira como tira fotos no dia-a-dia. Isto ao mesmo tempo que Apoa em outras tecnologias que vai inegavelmente notar no seu uso diário.

Màn biểu diễn

Entretanto, como é tradição, o mais neare Mate da Huawei é também o primeiro smartphone Android a chegar às prateleiras com o mais neare processo de produção da TSMC. Ou seja, temos aqui um processador Kirin 9000 5G produzido com o processo de 5nm.

Algo que vai obviamente resultar numa maior performance nas tarefas do dia-a-dia, bem como uma maior autonomiadehyd da efectência dos transístores de 5nm.

Honestamente, ainda não tive a oportunidade de testar a performance deste novo aparelho a fundo. Mas a verdade é que tudo parece muito ‘snappy’ e Fluo, muito provavelmente graças ao novo ecrã de 90Hz, algo que na minhaicesão, já deveria ter feito parte do Mate 30 Pro do ano passado. (Para mim, só faltava isto para o Mate 30 ser inegavelmente o melhor aparelho de 2019, mesmo sem Google!)

Câmeras

Một Huawei pode ser muita coisa, mas brincar com o sistema de câmeras dos seus smartphones? Esqueçam isso! Một gigante Chinesa está semper focada na biểu diễn fotográfica, e claro, o Mate 40 Pro não é exceção.

Assim, muito resumidamente, o Mate 40 Pro vem com um sistema poderoso e pronto a ấn tượng. Ừm sistema que na verdade me faz lembrar o que tive a oportunidade de testar no P40 Pro +, um aparelho que mesmo após uns quantos anos nesta indústria, me deixou boquiaberto com uma performance fotográfica fora de série.

Contudo, parece que o Mate 40 Pro perdeu a Capidade de fazer foco rápido em curas distâncias, algo que o Mate 20 Pro e Mate 30 Pro eram simplesmente wildais.

Entretanto deixo alguns exelos daquilo que este aparelho é capaz de reproduzir no campo da fotografia. Ora veja:

Conclusão

Mate 30 Pro e Mate 40 Pro (30 em baixo, 40 em cima)

Em suma, é inegável que a Huawei tem aqui uma nova ‘win’. Afinal, caso não fosse a já mais que mastigada situação da Google, teríamos aqui um aparelho com tudo para ser uma grande pedra no sapato para a Apple e Samsung… Especialmente quando estas rivais estão novamente paradas no desenvolvimento de novos design e funcionalidades realmente inovadoras.

Aliás, para ser completamente sincero, mesmo sem Google, temos aqui um aparelho muito Featssante e com muito para oferecer. Especialmente quando temos em conta o esforço que a Huawei tem tido no desenvolvimento do seu ecossistema, especialmente no Petal Search. (Ferramenta criada para ter acesso a todas as apps que realmente needita)


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Mục lục