Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Análise) Mi Note 10 so với Mate 30 Pro: Quem reina na fotografia?

(Comparação) Mi Note 10 so với Mate 30 Pro: Quem reina na fotografia? – Inesperadamente, caso não saiba, o muito neare Mi Note 10 da Xiaomi fez furor no flado quando chegou com um siêu cảm biến chính de 108MP (desenvolvido numa parceria com a gigante Samsung), e um tổng số de 5 câmeras! Posteriormente algo que foi coirado bởi muitos (bởi nós também) como um dos sistemas de câmeras mais versáteis e completos do mundo dos smartphones.

Mas será que o Mi Note 10 consegue challengeizar com o mais neare topo de gama da Huawei !? Hỡi Mate 30 Pro que chegou lastemente ao xót thương Português?



Contudo, apesar de tudo isto, o que realmente captou a atenção dos effizadores foi o facto deste ‘gama média’ da Xiaomi ter empatado com o Huawei Mate 30 Pro no topo da tabela do site DxOMark!

Afinal de contas, como é que um smartphone de ~ 400 € pode kình địchizar com um smartphone de ~ 1100 € !? É que apesar de serem gamas completamente diferentes, têm exatamente o mesmo foco… A Fotografia!

Por isso, como tenho tanto o Mate 30 Pro como o Mi Note 10 em minha Posse, decidi aproveitar uma ida ao Cirque du Soleil no Altice Arena em Lisboa, para perceber afinal quem tem a melhor câmera fotográfica.

(Comparação) Mi Note 10 so với Mate 30 Pro: Quem reina na fotografia?

Nota do Redator: Antes de mais nada, na altura do lançamento deste Argoerigo do apenas incluir as fotos do espectáculo, bem como fotos na redondeza do Altice Arena. Contudo, mais tardeosystem adicionar algumas outras fotos tiradas durante o dia. Portanto esteja atento à atualização. (Se não conseguir ver as fotos (Galerias) na página ‘mobile’, clique aqui)

Modo Automático (Boa iluminação)

Primeiramente uma foto antes de todo o espectáculo começar, com todas as luzes ligadas e as pessoas ainda a entrar na Arena. Onde antes de mais nada, podemos desde logo notar que o Note 10 parece produzir fotos mais ‘baças’, que parecem ficar mais afetadas pela presença de fontes de luz intensas.

Assim, o Huawei Mate 30 Pro faz um trabalho muito melhor na captura de cor e detalhe neste ambiente. Em suma, consegue desprezar a luz a mais em cada situação.

Modo Automático (Noite)

No modo automático à noite, também é visível que o Mate 30 se safa um bocadinho melhor, apesar de mexer um pouco nas lõi, visto que a luz na rua é na verdade amarela e não cámca. No entanto, ambos os aparelhos oferecem hình ảnh super detalhadas.

Modo Noite

Entretanto, como deve saber, một Huawei é muito conhecida por ser a primeira Fabricante a Apoar nos agora muitos famosos modos de noite! Por isso, tivemos de testar o que cada um vale nesta vertente lado a lado.

Dito isto, apesar de ambos produzirem bons resultados nesta comparação, na minha Região, o Mi Note 10 lõi produz mais ‘verdadeiras’. No entanto, một hình ảnh capturada pelo Mate 30 Pro parece ter ficado um pouco mais bem conseguida.

Em suma, nesta vertente, o seu gosto irá contar khốn nạn.

Phóng

Antes de mais nada, eu sei que fazer Zoom em ambientes de pouca luz é semper uma situação complexada para Qualquer smartphone. Ainda assim, xu hướng em conta que ambos os aparelhos estão nức nở một mesma exata situação. No entanto, hãy tiếp tục một ser um ponto de comparação válido.

Assim, o Mate 30 Pro consegue mais uma vez ignorerar os focos de luz intensos, bảo tồn và mais detalhes.

Note 10:

Mate 30 Pro:

Thu phóng 5x -> Mi Note 10 so với Mate 30 Pro

No entanto, quando lều capturar a atuação, os balões no lado do Mi Note 10 parecem muito mais reais e vivos em relação aquilo que o Mate 30 Pro apresenta.

Boa iluminação (Ngoài trời)

(Thêm) Modo Lua

Visto que a Xiaomi também decidiu triển khai um modo Luz no Mi Note 10, decidimos fazer um pequeno so với. Não é de todo um ponto assim tão Relatede, por isso, mệt mỏi như vossas próprias kết luận.

Conclusão

Em suma, apesar de ser óbvio que ficamos bem servidos com Qualquer um deles, tenho de dizer que no geral o Mate 30 Pro é o videdor por várias razões.

Portanto, na minha Região, o topo de gama da Huawei foi smartphone que maiscompência apresentou na captura de fotos. Tương tự, foi também o que melhor se adaptou às condições apresentadas.

Além disso, é também ý nghĩa mới là rápido e fluído na captura e processamento de cada fotografia. Certamente algo que ficou muito mais notório agora, ao Pracizar os dois aparelhos lado a lado. (Em suma, enquanto o Mate 30 já estava pronto para tirar uma nova fotografia, o Mi Note 10 ainda estava a carregar a última).


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a suaGENDERão a fim de se criar alguma Discusão sobre o assunto nos comentários em baixo.