Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Análise) Oppo Reno 4 Chuyên gia: Thưa quý vị! Se o preço fosse o certo

(Análise) Oppo Reno 4 Chuyên nghiệp: É inegável que a Oppo está a dar o tudo por tudo para lều ‘roubar’ a posição da Huawei no flado Europeu! Bem, na verdade, é uma Fabricante com todas as armas possíveis e Imaginárias para o conseguir. Um grande exelo é a sua neare gama de smartphones Reno 4, que até tivemos a oportunidade de testar durante o grande prémio de F1 em Portimão.

No entanto, ainda não signalhamos testado a versão Pro deste aparelho, que claro está, Continua a oferecer a mesma potência fotográfica e videográfica. Mas para ‘completar’ o pacote, oferece muito mais em termos de design e Qualidade de construção. Aliás, Posso dizer sem Qualquer problem, que se por ventura tivéssemos aqui um SoC de gama alta como é o Snapdragon 865, điện thoại thông minh este seria o sonho molhado de muitos entusiastas Android.

Mas vamos bởi các phần.



(Análise) Oppo Reno 4 Chuyên gia: Thưa quý vị! Se o preço fosse o certo

Portanto, o Reno 4 Pro 5G é uma tedia / alta, nomeadamente à Samsung e à Huawei, duas Fabricantes que tiveram algumas dificuldades em 2020.

Dito tudo isto, enquanto o Reno 4 ‘base’ tero mundo. O Reno 4 Pro tenta fazer algo muito tương tự, ao mesmo tempo que veste um fato digno de James Bond. Afinal, temos um ecrã OLED capaz de chegar aos 90Hz, curvas nos sítios certos, um aparelho super fino, e claro, libeante leve.

Entretanto, se por acaso já conhecia a gama Reno, sabe que o Reno 3 Thời đại chuyên nghiệp um điện thoại thông minh. 4 Pro mudou muita coisa importante. Afinal, além das mudanças no design que mencionei em cima, agora também temos acesso à tecnologia de carregamento super avançada da Fabricante, một SuperVOOC 2.0 (65W).

Quanto ao ecrã, temos um painel de AMOLED de 6.5”Que parece ser maior do que parece, graças às molduras finas que o design da Oppo oferece. É um ecrã capaz de passar uma Experiência de useização simplesmente tàn bạo. Tanto a ver vídeos como a praizar vì các ứng dụng mais clássicas làm nosso dia-a-dia.

Contudo, nem tudo é bom, visto que apesar de ser um aparelho ‘grandito’, a bateria fica pelos 4000mAh, o que em 2020/2021 poderá não ser o mais desejável. Ainda assim, graças à várias otimizações, o Reno 4 Pro aguenta um dia de useização sem grandes problemas, e claro, além disso, com o carregador de 65W incluído na caixa, vai dos 0 aos 100% em menos de 30 minutos.

Câmeras

No papel, parece que o Reno 3 Pro prometia mais, mas quando metemos as codeos na massa, quickamente percebemos que a Oppo meteu alguma magia nesta nova versão da gama Reno. Afinal, temos uma Experiência de useização super versátil e de fácil entendimento.

Nota do Redator: Tirar uma boa fotografia com este telemóvel é Extremamente fácil. Bí danh, thú có túi, que algumas das fotos nesta review foram capturadas pela minha querida mãe de 62 anos, que não percebe patavina de tecnologia, mas foi bem capaz de tirar uma belas fotos. (Ví dụ: Foto do pôr do sol)

Màn biểu diễn

É aqui que muitos dos entusiastas vão franzir o sobreolho. Afinal, o Reno 4 Pro 5G vem trang bị vi xử lý Snapdragon 765G. Que claro está, fica uns pontos atrás do Snapdragon 865, e fica ainda mais atrás dos novos Snapdragon 870 e 888.

Contudo, esta oferta da Oppo é muitissimo capaz de cumprir tudo o que lhe pede, o que inclui gaming, ou multitasking. (A versão de teste conta com 12GB de RAM).

Conclusão

Em suma, adorei o telemóvel! No entanto, tenho de ter em conta que tồn tại bản vários smartphones không có thương hiệu capazes de fazer exatamente o mesmo que o Reno 4 Pro 5G faz… Một tên khốn preços mais baixos.

Ou seja, é como o título diz, é um smartphone tàn bạo, mas chegou ao swado a um preço pouco apelativo. (699 ~ 799 €)


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.