Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Análise) Persona 5 Tiền đạo: Jogo incrível!

O que faria caro leitor, se um dia fosse dormir e acordasse na Sala de Veludo? Bem vindo ao mundo da cognição! Inspirado nas teorias / trabalho de Karl Jung e adaptado a um setting super divertido, com personagens relacionáveis ​​e ação sem fim!

Claro que estamos a falar do regresso ao mundo de Persona 5, desta vez desenvolvido pela Koei Tecmo.

Portanto, na mesma veia de Hyrule Warriors e Fire Emblem Warriors… Este foi mais um nhượng quyền thương mại que foi biến đổiado num Hack n ‘Slash! Pelo trình độ este nhà phát triển é conhecido. Será que é uma combinação poderosa ou uma tensativa falhada? Vamos pôr a Từ khóa certa na EMMA e entrar no Metaverse para descobrir!



História

Assim, o jogo começa com Joker, Morgana eo resto dos “Phantom Thieves” a combinarem um reencontro quase um ano depois dos eventos de P5. Porém, de forma inesperada e numa noite como Qualquer outra, Joker é puxado novamente para a Velvet Room. E posteriormente para o Metaverse onde survivale mais um coração maléfico que Preisa de mudança.

(É de notar que se quer ter alguma ideia do que se passa em termos de história neste jogo, é không rõ ràng ter jogado P5 ou pelo menos ter visto um vídeo que explique os eventos que decorreram no mesmo. Assim como ter uma Ideia básica do que são Personas eo mundo da Cognição. Basicamente, một Wikipédia eo Youtube vão ser os vossos melhores amigos na preparação para Strikers.)

Entretanto, poderíamos penar que esta mudança de género nesta sequela seria motivo para simpleficar ou reduzir a quantidade de história que há em Strikers comparativamente a P5, mas na minhaicesão consegue Competitionr bitante bem. Esteja então preparado para secções Beiantes compridas de exposição em que de vez em quando temos a oportunidade de escolher entre algumas opções de resposta.

(No entanto, não espere grandesequências a nível de história com a grande parte destas quyết định, parecendo que são apenas para dar uma falsa sensação de escolha ao jogador)

Jogabilidade

Já jogou algum dos títulos Hack n ‘Slash da Koei Tecmo? Então já tem uma boa ideia de como funciona o combate em Strikers, độc é 100% baseado na fórmula clássica deste developer para este género de jogos.

(O meu comentário pode ter soado um pouco a crítica mas tem a sua razão. É um facto que as mecânicas de jogo são praticamente idênticas em todos estes tipos de jogos da Koei Tecmo. Porém também é uma fórmula que, ao adicionar o “twist ”De cada franchise à mistura, faz com que raramente se tornem realmente repeattitivos)

Entretanto, o jogo está dividido em 3 secções:

    Exploração / compra de mantimentos e armas no “mundo real” Exploração / stealth no Metaverse Combate no Metaverse quando descobrimos que não somos o Solid Snake (Acho que é mesmo a falta de uma caixa de cartão…).

Không có Mundo Real jogamos apenas com Joker e é aqui onde vamos fazer Surveygações, falar com amigos e pessoas nas ruas da cidade, comprar itens para Restaurantrar o nosso HP, SP, bệnh tình trạng curar, v.v.
Servindo basicamente como as secções onde mais survivale desenvolvimento da história e onde podemos ir para recuperar automaticamente HP / SP e relaxar entre viagens ao Metaverse.

Cada membro dos Phantom Thieves tem a sua própria Persona assim como três slot para equipamentos (arma, protetor e acessório) que alteram os seus Stats conforme o que decidimos equiar para criar uma party forte e Equibrada.

Tồn tại também agora o menu de Bonding em que à medida que vamos derrotando inimigos, o nível de amizade do grupo vai aumentando, permitindo comprar Perks Irpensáveis ​​(como por exelo recuperar HP e SP após cada luta, o que, con Godfiem em mim é như)

Kết hợp e Metaverse

Dentro do Metaverse o jogador giả định um papel mais ativo, escolhendo 4 membros de entre todos os que compõem os Phantom Thieves para criar a sua party e depois explorerar o mapa à procura de tesouros e itens. Tentando semper que Obível manter uma abordagem stealth para apanhar os inimigos em floatscadas e iniciar o combate com uma grande vantagem tática.

(É de salientar que podemos trocar entre cada umes 4 membros a Qualquer altura, dentro e fora de combate, Instantaneamente e sem Penalizações. O que permite ao combate manter-se semper bích họa độc cada membro tem a sua Persona e estilo de luta)

Uma vez abertas as hostilidades, torna-se no clássico estilo de combate 1 vs 100 (ou neste caso 4 vs 100) da Koei Tecmo, com o twist de conseguirmos Operatingizar as nossas Personas para realizar ataques mágicos conforme a fraqueza do inimigo que enfrentamos (Phys, Gun, Fire, Ice, Elec, etc) que podemir SP ou HP.

Juntamente com uma manobra de dodge e saltos, temos uma refita para um sistema muito bem desenvolvido e divertido.

(Talvez a minha maior crítica seja a forma como conseguimos recuperar SP. Se não tivermos ou não quisermos usedizar itens para tái tạo SP… ​​A única forma de reabastecer é indo a um. Saindo do Metaverse e voltando a entrar. Isto torna-se um problemma độc tồn tạiem ecrãs de loading assim como animações que demoram algum tempo a concluir. Como não tồn tại quaisquer penaltyizações bởi sair e voltar a entrar no Metaverse, seria bem mais prático e menos entediante se recuperássemos HP / SP ao apenas interagir com o Checkpoint)

Màn biểu diễn

Antes de mais nada, fiquei surpreendido quando me deparei com uma opção nas Defções que me dava a escolher entre FPS e Qualidade. Isto é importantíssimo e quem me dera que todos os Developers se dessem a este trabalho. Basicamente escolhemos se o jogo dá prioridade a manter os FPS estáveis ​​ou se dá ênfase à Qualidade dos gráficos.
Para mim a escolha é óbvia, ter um framerate estável neste tipo de Hack n ‘Slash é không thể thiếu. O que é certo é que pela minha Experiência numa base PS4, o jogo Corre lindamente (pelo menos no modo FPS em que consegue sameamente manter uma fidelidade gráfica muito boa).

Conclusão

Em suma, tenho a dizer que P5 Strikers é dos melhores jogos que tenho jogado nos últimos tempos.
Para quem quer ver a Continuação das aventuras dos Phantom Thieves, há muita história e interação entre os membros deste grupo de amigos nesta di chứng.

Para quem apenas gosta da fórmula “Warriors” da Koei Tecmo, tem aqui uma iteração cực đoan có thẩm quyền e diferente o suficiencye para justificar uma compra também.

Assim, só me resta uma questão, durante quanto mais tempo vais ser um prisioneiro do Destinyno?


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Mục lục