Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Análise – PS5) Demon’s Souls: É assim que se fazem Remakes!

Verdade seja dita, một consola de nova geração da Sony, một Famosa PlayStation 5, ainda não tem jogos que realmente gritem ‘next-gen’ e que surfaceam os jogadores irem a Correr e aos saltos para as lojas comprar o phần cứng. (Não que isto tenha tido um Qualquer Impacto, naquele que é o lançamento mais bem sucedido de semper pelas mãos da Sony.)

Ainda assim, apesar de tudo isto, Demon’s Souls é certamente um dos jogos de lançamento mais Featssantes de semper … Afinal de contas, o clássico da PS3 já tem mais pedidos de remake do que comandos partidos por parte da rage dos jogadores, pelas centenas de vezes que morreram durante aventura.

Vamos Tentar perceber o que vale Demon’s Souls para một Sony PlayStation 5?



(Análise – PS5) Demon’s Souls: É assim que se fazem Remakes!

Portanto, Demon’s Souls chega à PlayStation 5 pela mão da Bluepoint Games, o mesmo estúdio responseável pelo remake de Shadow of the Colossus em 2018. Por isso, se por ventura estava um bocado na dúvida… Não se preocupe, a essência do jogo original está toda aqui, com alguns pozinhos de perlim pim pim adicionados. Afinal de contas, o jogo é tão bom, ou quiçá, até melhor que o nguyên bản.

Foram feitas muitas mudanças aos gráficos, animações, giao diện e vozes das personagens, mas o ‘ambiente’ de Demon’s Souls contínua presente, e isso é o que maisprisssa. Dito isto, o início é tal e Qual, cria uma personagem, escolhe uma classe, começa a jogar, morrer centenas de vezes, e pronto! Os inimigos continueam muito parecidos ao que eram na era da PS3, os itens podem ser encontrados nos mesmos sítios… Ou seja, não tồn tại aqui Qualquer revenção, một fórmula gốc foi muito bem seguida pelo estúdio.

Desta forma, quem nunca Experiou o jogo, poderá pegar num dos clássicos do género com todas as atualizações mecânicas e de giao diện nhu yếu phẩm uma bela liều de nỗi nhớ.

Một trọng tài lớn? Os gráficos!

PlayStation 3, em termos de gráficos, não é tão velha quanto isso, temos vários jogos lançados para a velha consola que ainda são capazes de ấn tượng em 2020. Ainda assim, é inegável que Demon’s Souls para a PS5 traz um grafismo de cortar aratoryração, levando o jogador para este mundo sem dó nem piedade, quer jogue no modo performance ou no modo cinemático. Pessoalmente, prefiro maiores taxas de FPS para Experienciar tudo de forma Flua, do que ver tudo o que se está a passar em 4K, mas de Qualquer das maneiras, o jogo está mesmo muito bonito. Aliás, é um jogo capaz de mostrar aquilo que a PS5 é realmente capaz de oferecer.

Mas como os gráficos não são tudo, temos de dizer que a banda sonora também está Qualquer coisa. Especialmente nas lutas contra os boss, onde sentimos tudo ou quase tudo nas nossas mãos, ouvidos, e por vezes até no coração.

Conclusão

Se Demon’s Souls poderia ser melhor? Talvez, mas não fazemos ideia onde. É um jogo de lançamento muito đàng hoàng, talvez dos melhores de semper se por ventura cho người hâm mộ.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Mục lục