Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Análise) Razer Kishi: Jogar không có điện thoại thông minh é agora tự nhiên

O que é o comando Razer Kishi? É muito simples, é um comando para conseguir Jogar da forma mais confortável Possível a partir do seu smartphone. Um periférico bem construído e altamente adaptável ao que quer fazer, visto que até os smartphones com ecrãs de 6.9”Conseguem ser postos dentro deste menino.

É um claro aproveitamento daquilo que está a acontecer no mundo mobile! Em que alguns jogos já fazem khốn nạn mais dinheiro que muitos títulos AAA com orçamentos de muitos milhões de euro.

Mas vamos bởi các phần.



(Análise) Razer Kishi: Jogar không có điện thoại thông minh é agora tự nhiên

Google Stadia

Portanto, o Razer Kishi é um comando que basicamente ‘engole’ o seu smartphone, visto que o seu aparelho irá ficar encaixado entre os dois comandos unidos por um settingilizador traseiro. Sendo conectado qua USB-C na parte do lado direito. Sim, USB-C… Mas calma! Tồn tại uma versão para smartphones iOS.

Em termos de tương hợpbilidade com jogos, já beingem bitum títulos com suporte ao comando da Razer, especialmente jogos FPS. Contudo, naqueles que não trazem suporte, é esquecer o uso deste periférico. Por isso, o melhor é mesmo fazer download da app Razer Gamepad, de forma a perceber que jogos estão ou não estão na lista.

Entretanto, mesmo tenso em conta que nem todos os Jogos são suportados, Jogar Stadia ou Microsoft xCloud é um mimo num ecrã de alta Qualidade como aquele que o Galaxy S21 Ultra oferece. Se o objetivo do streaming de jogos de consola ou PC para um smartphone era este, pessoalmente, estou completamente ‘comprado’!

Em termos de design e Qualidade, toda a construção é feita de plástico de boa Qualidade. Dito isto, quando montado, todo o ‘setup’ é realmente muito estável e robusto. Nada abana, o smartphone fica bem fixo, naquilo que mais parece uma consola Nintendo Switch ngẫu hứng. Acaba por ser incrível ver como tudo fica bem fixo, num aparelho que quando tiramos da caixa, parece um vulgar ‘brinquedo’ super leve.

Entretanto, na questão dos botões, todos eles oferecem um excelente phản hồi, muito comparável à Qualidade dos ademais comandos da Razer para PC e consolas.

Conclusão

Em suma, o Razer Kishi é um ‘game thay đổi’, que basicamente derruba uma das maiores barreiras à entrada dos jogadores mais entusiastas no mundo mobile… O ter de jogar diretamente no ecrã, através do touch.

Obviamente, este comando é um pouco caro (109 €). Como é bình thường na Razer. Mas em termos de Qualidade de construção, número de botões, e suporte qua phần mềm, não tem đối thủ không có thương tiếc.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.