Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Análise) Razer Raion: Ừm chiếc bút chiến đấu penado para 2020!

(Análise) Razer Raion: É người hâm mộ của Jogos de luta, mas odeia o formato do comando da sua PlayStation 4? Gostava de voltar aos tempos em que ia para o café da esquina jogar na máquina de jogos com os clássicos botões arcade? Então, một Razer tem uma solução para o seu caso específico, hoàn thành com botões mecânicos e tudo.

Afinal de contas, os Arcade Sticks liên tục a ser a escolha indicada para os jogos de luta, e como tal, a Razer decidiu ançar um comando focado apenas e só nesta categoria. (Nota: Estes comandos especializados removem os analógios, ao mesmo tempo que aproveitam o espaço livre para implementar alguns botões extra.)



(Análise) Razer Raion: Um battlepad penado para 2020

Portanto, estamos aqui a falar de um combatpad ‘Premium’, visto que é um periférico capaz de chegar aos 99,99 €. Ainda assim, tem algumas razões para chegar a este preço, visto que traz para cima da mesa uma Qualidade de construção tàn bạo, completa com botões mecânicos, e ainda o touchpad que a PS4 ainda vai useizando em alguns jogos.

Mas vamos bởi các phần.

Thiết kế

O Razer Raion é um comando Alongado com algumas curvas, baseado em plástico preto matte de Qualidade e claro, os tão conhecidos botões Sony PlayStation. No entanto, como Dissos em cima, o comando não tem Qualquer analógico, contando apenas com as tradicionais setas (D-Pad).

Entretanto, logo ao lado dos botões PlayStation, temos ainda dois botões thêm R1 e R2, o que curiosamente nos faz lembrar o comando da Sega Genesis. (Os botões R1 e R2 liên tục a marcar presença na forma de triggers, como em Qualquer comando DualShock).

Assim, como em Qualquer comando para a PlayStation 4, no meio encontramos o famoso Touchpad que tanto prometeu no lançamento da consola, mas que infelizmente acabou por desiludir, bem como os botões Share e Options.

Além de tudo isto, temos ainda uma entrada 3.5mm bem como 2 tắc estranhos (um em cada lado), cada um com a sua função especial. Dito isto, o switch do lado esquerdo controla o D-Pad, enquanto o do lado direito phục vụ para escolher a configuração dos kích hoạt, ou seja, como tem os botões R1 e R2 na face de cima, pode configurar os trigger do lado direito como L1 e L2, ficando os kích hoạt do lado esquerdo para as funções dos botões R3 e L3.

Por fim, na traseira do Raion podemos encontrar um outro switch, que basicamente serve para escolher o aparelho onde iremos ligar o comando, se na PS4 ou no PC. (Ambas trong vai opções Preisam de cabo, que infelizmente não parece ser especialmente durável, nem pode ser trocado).

Performance e Qualidade de Construção

Como Dissos em cima, neste Raion podemos encontrar tắc mecânicos para o D-Pad e restantes botões da face de cima. Chuyển đổi que segundo a Razer irão ser capazes de aguentar pelo menos 80 triệu cliques. No entanto, o D-Pad faz um barulho ‘clicky’ khốn nạn mais audível do que os botões do lado direito, o que é um pouco estranho. Ainda assim, todos os botões são leves a libeante confortáveis ​​para as muitas sessões de jogatana.

Quanto à Qualidade de construção, é impossível dizer que este menino vai durar anos, apenas com algumas semanas de teste. Mas uma coisa é certa, o comando parece muito robusto nas mãos, e na queda que deu (ninguém diz nada à Razer!), Tudo ficou bem, sem Qualquer arraynhão ou quebra.

Màn biểu diễn

Infelizmente, não nasci para Jogos de luta. Contudo, senti-me bem a jogar o clássico Tekken com este Razer Raion, com o comando a cumprir bem a sua missão.

O ‘click’ do D-Pad é siêu thỏa mãn, ea resposta tátil também nos ajuda a perceber se carregámos ou não không botão antes de falhar o combo no jogo … Bem, o leitor se calhar não falha os combo, eu é que não có túi dizer o mesmo 😛

Em suma, o bố cục dos botões ajuda Beiante quando chega a altura de elevar o nível da nossa jogabilidade. Por isso, quer seja nabo ou não, o Raion irá ser uma vantagem em jogos deste género. Especialmente em jogos que Preisem de combinações mais complexas com os botões trigger, que agora estão ainda mais perto das nossas codeos, sem a presença dos analógicos que neste mundo apenas servem para atrapalhar.

Conclusão

Em suma, o Razer Raion é um comando confortável, robusto, com um design penado apenas e só para os người hâm mộ dos jogos de luta. Contudo, apesar de ser excelente na sua missão, é também um pouco caro… É verdade que os switch mecânicos explicam um pouco do porquê do preço, mas por outro lado continueo sem perceber o porquê do cabo do Raion não ser removível como nos outros comandos da Razer, num periférico que custa ~ 100 €.

Prós:

    Confortável Công tắc mecânicos D-Pad Preiso com excelente resposta tátil

Contras:

    Preço Cabo não removível


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.