Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Análise – Resident Evil 8: Làng (PlayStation 5)

“Chào mừng người lạ trở lại, tôi có một số thứ mới đang giảm giá.” Isto foi o que a voz na minha cabeça disse quando vi finalmente o Resident Evil 8 em pré-venda (sim, a voz na minha cabeça é o Mercador do RE4, não perguntem porquê… Há coisas que não se questiononam!).



Análise – Resident Evil 8: Làng (PlayStation 5)

Portanto, é inegável que a Capcom teve algumas dificuldades ao longo dos anos no que toca ao Equibro entre a ação eo terror nesta saga de jogos, começando com os clássicos Survival kinh dị (RE1, RE2, RE3, Code Veronica…) e posteriormente mudando bổ sung a fórmula com o inovador RE4 (que curiosamente foi capaz de mudar o panorama do mundo do gaming).

Entretanto, desde essa quarta entrada, que a série se foi focando cada vez mais em ação e menos no terror! Culminando no RE6, que, enquanto um excelente jogo de ação, metia tudo menos medo.

Curiosamente, para não alienar antigos những người hâm mộ da séries que já não se Idificavam com esta nova ação hollywoodesca. Một Capcom decidiu voltar às suas raízes de terror com RE7. Apesar de ter sido um Jogo que foi Thubido de braços abertos, a meu ver, deu um passo demasiado grande atrás no startedamento da ação.

Será que é RE8 que vai finalmente alcançar o tão aguardado cân bằng yêu cầu một ação e aquele tình cảm kinh dị clássico de tồn tại kinh dị? Vamos descobrir a resposta com esta análise, patrocinada pela farmacêutica Umbrella Corporation.

História

Depois de um pequeno resumo do que aconteceu em RE7, temos um salto temporal de 3 anos, com Ethan, Mia e Rose (a filha recém nascida do casal) a começar a sua nova vida na Europa com ajuda de Chris Redfield. Tudo na esperança de esquecer os eventos de Luisiana e da família Baker.

Infelizmente, é uma tarefa que quickamente se mostra impossível. Afinal, há coisas que se recusam a ficar enterradas no passado. Assim, com a sua família em risco, cabe a Ethan enfrentar novamente os horrores do legado da Umbrella e garantir a sua salvação ea daqueles que mais ama.

Enfrentando o frio daquilo que presumimos ser uma localidade algures na Europa de leste, Ethan terá de percorrer desde aldeias infetadas e masmorras sombrias, a castelos incríveis (claramente inspirando-se bitante em RE4).

Dito tudo isto, onde RE8 não brilha da mesma forma é sem dúvida nos boss. Afinal, como disse no início desta review, RE7 tomou uma abordagem mais próxima doutros jogos como Amnesia, em que o foco não está propriamente em matar inimigos mas sim em fazer-nos sentir impotentes enquanto fugimos de Terror quero conseguimos.

Esta abordagem fez com que os boss que existiam em RE7 tivessem um foco / envolvimento maior na jogabilidade e história. Ao perseguir o jogador durante grande parte da Experiência. (O que inegavelmente prova alguns jogadores.)

Assim, o facto de RE8 criar um maior cân bằng, faz com que os trùm não sejam tão memoráveis. No entanto, isto éensado pela maior đa dạng hóa e thường xuyênência de inimigos entre os mesmos.

Gameplay

Aqui temos boas notícias! Afinal de contas, Posso dizer com alegria que RE8 vem Resolutionver todos os problemas que eu tinha com RE7 relativamente ao corte tàn bạo na quantidade de ação e de digidade de inimigos.

Ou seja, enquanto em RE7 existiam apenas 3 tipos de inimigos (sem contar com os boss) que eram praticamente iguais uns aos outros, RE8 abriu as portas à imagesinação com umas claras inspirações Transilvânicas que trazem outra vida a um setting que já por si é bem mais misterioso e Featssante.

Relativamente às mecânicas de combate, estas são mais liquidas e refinadas que no título anterior. O que é muito importante, độc tố os encontros com inimigos são muito mais thường xuyên. É ừm sistema que capaz de fazer com que o jogo não se torne repeattitivo, ao mesmo tempo que não predica aquele que é muito provavelmente o elemento mais importante… Hỡi nỗi kinh hoàng.

Além de tudo isto, temos ainda o regresso de algo muito importante, pelo menos para mim, que ando à espera disto há 16 anos (desde RE4). Hỡi Mercador “thoái lui”! Apesar de não ser a mesma personagem, o papel é idêntico. Assim, podemos comprar e até modificar armas para se adaptarem melhor à nossa forma de jogar.

Gráficos / hiệu suất

Quanto aos gráficos, tudo indica que a Capcom fez um trabalho excelente em todas as plataformas. Afinal de contas, temos aqui um jogo que já nos dá um ‘cheirinho’ daquilo que a PS5 e Xbox Series X são capazes de oferecer, ao mesmo tempo que não esquece as consolas mais velhinhas! Com a PS4 e Xbox One ‘Base’ a oferecerem uma performance muitoatisfatória tenso em conta a sua idade e Qualidade gráfica pura e dura de RE8.

Quanto à versão para a PS5, as texturas são simplesmente wildais, com uma implementação muito Featssante e não demasiado pesada do muito desejado Ray-Tracing. Especialmente nas personagem mais memoráveis ​​como a muito nổi tiếng Lady Dimitrescu. (Cô ấy là một cô gái Thicc!) No entanto, é inegável que os ambientes apesar de assustadores, são um pouco repeattitivos. Especialmente quando estamos a andar pela aldeia nas redondezas do castelo.

Conclusão

Em suma, Posso dizer de coração cheio, que RE8 é o melhor jogo que tive o prazer de analisar este ano. Demorou 16 anos, mas a Capcom finalmente acertou em cheio no equalibro entre ação / khủng bố, criando uma Experiência única, ao conseguir fazer-me regressar à minha infância.

Desde um setting fantástico, com segredos escondidos em todas as esquinas, a inimigos hăm dọa prontos a matar o jogador a Qualquer momento… Curiosamente, das formas mais variadas…

Ou seja, temos um aproveitamento das Ideias de RE7! Onde para mim, a única falha está nos boss, pelas razões já mencionadas. Assim, RE8 é um must buy para Qualquer những người hâm mộ de sót lại kinh dị, ação, terror e những người hâm mộ de mitologia da Roménia (vampiros, lobisomens, v.v.).

Deixo-vos đồng hóa com esta kết luận. Entretanto, tenho a minha vacinação marcada para hoje à tarde. Uma vacina com um logo vermelho bem conhecido… Não sabia que a Ô tinha criado a sua própria vacina, acredito que seja incrível. Desejem-me sorte.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.