Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Análise Sharp HT-SBW800: Uma soundbar com ‘sức mạnh’!

Không có thương hiệu cada vez mais cheio de soundbars de Qualidade em todas as gamas de preço, é Preiso tensar ser diferente! E é isso que a Sharp lều fazer! Ao incluir tecnologias como a Dolby Atmos, ao mesmo tempo que aumentou o tamanho emensões da própria soundbar, para que esta não só tenha espaço para todos os componentes, como para também saltar à vista de todos os potenciais obsidores. Ao nível de thiết kế, có túi dizer adorei este esforço da gigante Japonesa.

Entretanto, ao nível das Capidades de som, libea olhar para a folha de especificações da Sharp HT-SBW800 para perceber que temos aqui muita coisa boa a um preço cạnh tranh. Đặc biệt nesta gama em que temos soluções muito perto da marca dos 900 e 1000 €.



Análise Sharp HT-SBW800: Uma soundbar com ‘sức mạnh’!

Portanto, antes de mais nada, temos aqui uma coluna gigante, ao medir 120cm, ea pesar 4.3KG sem contar com o loa siêu trầm sem fios incluído. O que parece tàn bạo se tiver uma TV de grandesmensões, mas poderá causar algumas dificuldades de tiver um móvel pequeno, ou uma TV abaixo das 55 ”.

Mas lá está, este tamanho não é bởi acaso, một Sharp Preisou de meter todos os componentes essenciais para dar origem a uma soundbar Dolby Atmos 5.1.2 de 570W. É que em boa verdade, poder é o que não falta nesta menina.

Afinal de contas, temos 4 altifalantes apontados para a frente, 2 para cima, bem como mais 2 altifalantes para cada ponta da soundbar, tudo para tua encher a nossa sala de som. Quanto à Qualidade de construção da coluna, a Sharp mostra todo o seu potencial, ao fim ao cabo, libea pegar nela pela primeira vez para perceber que temos um produto do mais premium que há.

Dito tudo isto, a grelha frontal protege todos os componentes da coluna, bem como um ecrã LED que lhe irá mostrar o modo, fonte e volume a Qualquer momento. Já na traseira, temos um ambionante leque de ligações, que não deixa mesmo nada de fora!

Ao fim ao cabo, temos 3 đầu vào HDMI (uma com ARC), entrada ótica, đồng trục, 3.5mm, e ainda USB. Além disto, temos ainda BT 4.2 para encher a nossa sala com o som do telemóvel, tablet ou PC.

Entretanto, pode controlar o volume com o comando da TV, mas também temos um comando Cống hiến na caixa, que permite não só escolher o input, como também brincar um pouco com o EQ da Sharp. Assim, pode dar mais potência ao Bass ou Treble, Pracizando 4 modos pré-configurados, ou criando o seu próprio. Além disto, também é possível desligar os efeitos surround para que a coluna foque toda a sua força para a frente, ou seja, diretamente para a posição de quem está a ver TV.

Qualidade de Som

A Sharp HT-SBW800 ấn tượng đầu tiên semper neste khởi hành! Ou seja, se por acaso não tinha ficado ấn tượng do pela Qualidade de construção e design, vai seguramente ficar ‘comprado’ pela Qualidade de som.

O som é fiel, não tông đồ không có âm trầm, không có âm bổng, conseguindo chegar a níveis de volume fantásticos, sem nunca criar ruído. Especialmente porque os 4 altifalantes apontados para a frente estão semper a dar tudo para ter a melhor Experiência Possível, especialmente quando está a ver Conteúdo de alta Defção.

Claro que o efeito surround não é o melhor do thương, mas isso também é normal, visto que não tem de o ser. Afinal, tồn tại thay thế melhores neste campo, mas claro… Duas vezes ou três vezes mais caras. Em suma, a Sharp criou aqui uma Soundbar muito Featssante e Equibrada para o preço, capaz de mét no bolso muitas das rivais ao mesmo preço, incluindo algumas mais caras.

O único defeito que encontro no funcionamento do dia-a-dia, é mesmo o tempo que a coluna demora até sair do ‘stand-by’ depois de ligarmos a TV. (Quase semper mais de 7 ou 8 segundos.)

Conclusão

Esta Apoa da Sharp mostra que a marca tem muito para dar no mundo do som! Đặc biệt nesta gama de preços onde concorrência é coisa que não falta.

Não é o melhor som do thương. Mas é Preiso ter em conta que tanta tecnologia một este preço não é nada fácil de encontrar. Saiba mais sobre o produto aqui.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.