Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Análise) Soundbar Sharp HT-SBW182: Bom som e tàn bạo no preço!

(Análise) Soundbar Sharp HT-SBW182: O mundo das soundbars não para de crescer de forma surpreende, o que claro está, é excelente para os obsidores, que cada vez mais têm mais Alternativas a preços mais apelativos.

Dito isto, o Equipamento aqui em questão foi a Sharp 2.1 Loa Soundbar mỏng SBW-182 e có thể tìm thấy âm thanh của mình! Tendo em conta o preço!

Antes de mais nada, thoả thuận desde já adiantar que ainda há pouco tempo tive uma Experiência menos boa com um equipamento desta Fabricante. O que me leva a questiononar “Porque será que me deram outro Equipamento para teste ?!”. Ora bem, não có túi ficar mais agradecido com a nova Experiência!

Afinal, resumidamente, temos aqui uma soundbar ngân sách que conseguiu melhorar ý nghĩa một sự thử nghiệm. Ô que pelo preço pedido, é algo realmente ấn tượng. (Liên kết para dưới dạng lojas)

Sharp SHARP HT-SBW182 – Thiết kế

Ora bem, thiết kế ao lượng tử, isto é semper um campo curioso de se avaliar. Afinal de contas, o que para mim é Ideal pode não ser para si ou para a sua sala. No entanto, no geral, o equipamento está simples mas bem conseguido.

Ou seja, conta com um thiết kế đơn giản hàng não sẽ hủy diệt.

De forma mais descritiva, na frente, temos uma grelha em metal, quatro botões para controlar manualmente as Defções de som, o logótipo da Fabricante e ainda um LED. Nas laterais temos apenas uns detalhes em plástico e uns buracos que são na verdade “Tin tức giả mạo”. Já na zona kém cỏi e cấp trên temos apenas plástico suave e brilhante ao estilo de verniz. Entretanto, một sua traseira terá os suportes para montar na parede e todas as entradas.

Em termos de tamanhos temos 81mm de profundidade, 63mm de altura e 740mm dershura o que a torna Ideizar em Equipamentos de 32 a 50 polegadas. No meu caso, ficou muito bem ao lado da TV de 40 polegadas, além disso, temos também a Capidade de colocar na mesa ou fixada na parede.

Một tông đồ không có thiết kế é simples e bem-vinda.

Sharp SBW-182 – Áudio e Conectividade

Esquecendo o thiết kế, như características mais procuradas estão na conectividade do Equipamento. Dito isto, temos aqui varias opções como a entrada mais indicada e desejada, o HDMI (ARC).

Một cổng kết nối HDMI (ARC) garante que esta soundbar liga e desliga automaticamente com o comando da sua televisão, isto sem Qualquer emparelhamento prévio. Afinal de contas, bitum ligar o cabo HDMI na entrada correta da sua TV e fazer uso desta Capidade essencial. (Também é possível controlar o volume através do comando da TV!) Contudo, terá de ter em atenção se a sua TV tem uma entrada compatível HDMI (ARC).

Além disto, temos também a entrada Ótica que é semper muito procurada, uma entrada Aux Jack 3.5mm e sem sombra de dúvidas, o muito preferário Bluetooth.

A conectividade deste equipamento à televisão é basicamente “Plug and Play” o que torna toda a Experiência agradável. Contudo, o Equipamento poderia incluir um cabo de ligação na caixa.

Áudio

Quanto ao áudio, o Equipamento surpreende para o seu preço. Afinal de contas, temos aqui uma soundbar aliada a um Subwoofer Không dây capaz de 160W de potência máxima por 99 €!

Quanto ao som em questão, o Equipamento oferece muito volume e melhora toda a Experiencia nghe nhìn, especialmente quando vê filmes, series e jogos de futebol. Em poucos dias inherituei-me a este equipamento e tornou-se needário para as séries cá de casa.

Entretanto, temos vários modos de som predefinidos, isto além de conseguir equalizar o som ao seu gosto com os botões Bass e Treble que poderá escolher no comando.

Assim, xu hướng em conta o seu preço 99 €, não tồn tại pontos negativos a sobressair mesmo quanto temos em conta que o Dolby Atmos ficou de fora. Muito resumidamente, một soundbars Sharp SBW-182 é uma boa opção para quem se quer iniciar no mundo das.

Conclusão – Sharp HT-SBW182

A Sharp teve semper uma tensência enorme em surpreender nos produtos focados na Qualidade / preço, uma tensência que Continua da melhor forma com esta coluna.


Ademais, o que pena sobre isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.