Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Análise TicPods ANC: Bom som e muito conforto para o uso diário

O mundo dos auriculares True Wireless está cada vez mais sobrecarregado de ofertas em quase todas as gamas de preço.

Afinal de contas, é um xót thương que acabou bởi ter de evoluir num curto espaço de tempo, depois de a Apple ter remvido o Jack âm thanh làm iPhone 7 em 2016. Uma Decisionão que foi quickamente assimilada bởi quase todas as Fabricantes de smartphones làm thương mại. Sendo também algo imensamente Criado na altura, mas que quer queira quer não, nos encheu o bleado de ofertas boas e baratas.

Mas será que estes TicPods ANC são uma destas thay thế?

Portanto, tenho agora à Experiencia a marca Mobvoi com os seus TicPods ANC e Posso desde já dizer que a Experiência foi Posva. Aliás, na prática, tenho dois Equipamentos num só, visto que tenho o melhor de dois mundos no campo de design. É que estes TicPods ANC são in-ear, ou seja, têm um design que obriga a met o produto dentro do ouvido. Contudo, optam por um design menos invivo, o que faz com que sejam mais “open”, mais confortáveis ​​e também mais simples. (Temos também uma ampla escolha de borrachas para adaptar os fones ao seu ouvidos)

Ou seja, se por ventura odeia đồng hồ fones nos ouvidos, tem aqui um meio-termo bitfurnet.

Mas será que o ANC Ấn tượng? eo Áudio? Vamos kẻ gian trá xúc tu!

Analise TicPods ANC: Primeiras Impressões

Antes de mais nada, como já deve ter percebido, a minhanticão sobre este Equipamento é Posva e isto aconteceu logo desde o seu unboxing. Afinal de contas, temos um cuidado redobrado na caixa e até na arrumação, que conta com uma pequena fita para ajudar a retirar o Equipamento sem esforço. (Algo que a Apple semper adorou fazer!)

Quanto ao Equipamento em si, a caixa é construída num plástico brilhante que garante um bom cảm giác na sua useização. Por fim, os auriculares são leves e têm um thiết kế que fica bem, mas mais importante que tudo isto, não caiem da orelha Treatmente.

Neste momento são os auriculares que mais Pracizo no dia-a-dia! Algo importante para uma análise séria, visto que odeio este tipo de fones, por ter semper um período de adaptação phức tạp com as borrachas.

Design e Conforto

Portanto, temos aqui uma caixa com semelhanças aos Airpods, num formato mais hình bầu dục. Ainda assim, apesar de ser mais largo, o Equipamento consegue ser muito fino, mas esqueça já a hipótese de colocar no bolso pequeno das suas calças, não vai caber.

Quanto ao aspeto, temos aqui um equipamento com bons acabamentos e na maioria das judoes, realmente bonito e confortável.

Áudio e Funcionalidades

Aqui o teste foi realizado semper com as pontas de borracha para uma avaliação mais detalhada. Assim, temos aqui um equipamento muito capaz e que garante muito volume, mas também boa Qualidade de som.

Como é óbvio, para o preço, não temos aqui a melhor Experiencia de semper. Contudo, mais uma vez para o preço… Không tệ! Tudo graças aos altifalantes “HiFi” de 13mm em cada au thất!



Assim sendo, estes auriculares são seekmente a minha escolha atual entre os equipamentos que tenho em casa. Devido também à garantia do IPX5, que claro está, faz com que o suor e agua não sejam um problemma.

ANC – Cancelamento de Ruido Ativo

Denominado de Active Noise Cancelling, Este Equipamento ridar o som à sua volta durante a sua useização. Ou seja, temos a possibilidade de os Operatingizar com o ANC desligado, ligado em modo Chế độ yên lặng e se needita ouvir o que está ao seu redor também pode ainda Pracizar o modo Chế độ truyền qua.

Na minha Experiência, o maiorcelamento de ruido que ocorre neste Equipamento é mesmo o passivo, ou seja, o facto de o equipamento conseguir isolar bem a cavidade auditiva do effizador. Afinal de contas, o ANC dá realmente um apoio extra nocelamento, mas é ainda assim percetível algum som de fundo. Contudo, một funcionalidade de ouvir o seu redor com claridade funciona muito bem e ajuda imenso em algumas ocasiões.

Funcionalidades

Ora bem, este Equipamento além de riduir ANC, também conta com Controllos chạm vào em cada au thất para controlar a música vinda do seu telemóvel. Pode pausar, mudar de faixa de música, atender / desligar telefonemas e controlar a Siri ou o Assainede da Google, aqui falta lhe apenas a Capacityidade de controlar o volume.

Além disto, vem com Bluetooth 5.0 e autonomia sufecte para os Operatingizadores mais rigorosos. Com 5 horas de reprodução Continua em cada au thất e mais até 18 horas garantidas com a caixa dos TicPods ANC.

A nível de carregamento, o mesmo é feito através de cabo USB Type-C, incluído na caixa, mas claro, một dung lượng de carregamento sem fios ficou na giveta.

Conclusão

Em suma, os TicPods ANC são um produto que vai de encontro ao que a grande maioria dos obsidores quer deste tipo de merado. Afinal de contas, com o seu preço atual a rondar os 59,99 €, não é fácil encontrar um đối thủ a estes meninos com a mesma Qualidade de som e as mesmas funcionalidades.



Dito tudo isto, temos aqui um equipamento confortável, com um design bonito e uma boa construção a um fração do preço de muitas ofertas atuais do thương. Contudo, se anda à procura de um equipamento focado nocelamento de ruido ativo, esta pode não một trận chung kết hồi sinh, độc ác Equipamento bom, mas não fantástico neste campo.

Ademais, o que pena sobre isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.